A Predator Gaming Chair x OSIM foi criada em parceria com a empresa de cadeiras de massagem OSSIM

A Acer anunciou uma série de lançamentos durante o evento online Next@Acer 2020, entre eles uma nova cadeira gamer sob a marca Predator. Desenvolvida em colaboração com a empresa OSIM, a Predator Gaming Chair x OSIM traz como principais diferenciais um massageador para as costas e um par de alto-falantes Bluetooth embutidos no apoio de cabeça. 

Visualmente, como destaca o site Tom’s Hardware, ela é um pouco mais larga que as outras cadeiras da linha Predator, principalmente na parte do assento. Além disso, o produto tem um tipo de malha na parte do encosto para as costas, em vez do couro tradicional – nada que descaracterize a marca, já que ainda foi mantido o padrão de design da Acer.

A Predator Gaming x OSIM reclina-se em até 145 graus e tem dois conjuntos de rolos de massagem que cobrem praticamente toda a coluna vertebral. Existem três modos de massagem pré-programados, projetados para atingir o pescoço, ombros e lombar – há também um modo chamado Energize, para “partidas mais intensas”.

Caso o jogador esteja sentindo algum tipo de desconforto ou dor, é possível selecionar a massagem concentrada em apenas uma determinada região, ou em toda a extensão das costas, do pescoço à cintura, através dos controles que ficam localizados no apoio de braço direito. Há ainda ajuste para até seis diferentes posições na altura do ombro do jogador, o que indica compatibilidade e conforto para usuários dos mais variados tamanhos.

Na região do apoio de cabeça, a cadeira possui alto-falantes Bluetooth que produzem som estéreo. O equipamento provavelmente não é capaz de substituir um bom fone de ouvido, porém, já deve trazer algum nível de imersão. 

A Acer ainda não revelou o valor, nem uma data de lançamento para a Predator Gaming Chair x OSIM. A cadeira, porém, deve ser mais barata que a Predator Thronos Air, anunciada no ano passado com preços que partem dos US$ 13 mil

Fonte: adrenaline via: Tom’s HardwareMundo Conectado e acer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…