A fabricante Nokia anunciou oficialmente o lançamento de um televisor. A Nokia TV é um dispositivo exclusivo da loja Flipkart, na Índia, e deve seguir um formato parecido com o modelo apresentado no ano passado pela Motorola.

A Smart TV tem versões de 43″ e 55″, sendo que a primeira é a alternativa mais recente. A fabricante promete uma experiência sonora bastante rica, com baixa distorção, ótimos graves e tons de voz claros. O áudio combina tecnologias da JBL com os padrões da Dolby Audio e DTS TruSurround.

O sistema operacional é o Android TV na versão 9.0 (Pie), o que significa que o consumidor tem o catálogo da Google Play Store disponível, um sistema de streaming da tela do smartphone no estilo Chromecast e até um botão dedicado ao Google Assistente no controle-remoto.

O modelo LED é 4K e tem conectividade Bluetooth 5.0, Wi-Fi (2,4 GHz), 3 portas HDMI, 2 entradas USB e uma Ethernet para conexões a cabo. Ele acompanha uma base discreta e tem bordas não muito espessas.

O modelo de 43″ será vendido por 31.999 rúpias na Índia — o equivalente a R$ 2,1 mil em conversão direta de moeda. As vendas começam no dia 8 de junho apenas pela loja online da Flipkart.

Fonte: tecmundo via nokia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Google afasta funcionário que disse que IA da empresa tem alma

Blake Lemoine, engenheiro de software do Google, foi afastado da gigante da tecnologia na …