Atriz se sente incomodada com as inúmeras insinuações feitas para ela após o jogo ter sido lançado

O drama social pós-lançamento de The Last of Us: Part II não mostra mais sinais de ter fim, com acusações e rumores absurdos que continuam sendo transferidos para o título de Naughty Dog pelos usuários e pessoas da Internet.

Você acha que chegamos ao ponto em que alguém fez um boato de que a atriz Laura Bailey teria filmado uma cena de sexo com o diretor do jogo, Neil Druckmann, obviamente em captura de movimento para o jogo.

Embora tal coisa nem fosse comentada, Bailey, que interpreta Abby no jogo, queria esclarecer que é uma imensa fandonia, provavelmente porque, como tal, foi levada a sério por grande parte da internet. Laura Bailey diz:

“Não acredito que isso precise ser esclarecido. Mas em nenhum momento do jogo eu filmei qualquer cena com Neil Druckmann”.

“Tudo o que fiz foi ao lado de atores fenomenalmente talentosos e profissionais. Jogue o jogo. ENTÃO, dê suas opiniões. E se você ainda não gostar, tudo bem”.

Como podemos não seguir o conselho da Atriz? Se você estiver interessado em comentar sobre The Last of Us: Part II, compre o jogo e jogue-o. Se você não quiser, não comente.

Ou vá ler os vários relatórios sobre o enredo que agora já lotam na Internet, mas não crie teorias malucas.

The Last of Us: Part II já está disponível para o PlayStation 4.

Fonte: gameviciovia MULTIPLAYER ITALY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…