Uma estratégia vencedora.

Desde que foi aberta ao público a Epic Games Store (pertence a Tencent) tem oferecido jogos gratuitos todas semana. A estratégia parece dar frutos, Tim Sweeney afirma que os estúdios têm melhores vendas depois de disponibilizar gratuitamente os seus jogos.

Numa entrevista concedida à Gamespot, Sweeney explicou que a possibilidade de experimentar jogos sem qualquer custo leva a que muitos jogadores reconheçam a sua paixão por eles, inspirando vendas adicionais. Embora não tenha especificado detalhes, revela que os estúdios notaram um aumento de vendas através de outras plataformas, depois dos seus jogos terem sido incluídos nesta campanha.

O líder da Epic defende que a iniciativa de disponibilizar jogos gratuitos é uma maneira fantástica de os dar a conhecer à comunidade, que de outra forma passariam despercebidos, independentemente da sua qualidade. Como consequência destas ofertas, o número de utilizadores do ecossistema da Epic aumentou exponencialmente.

Atualmente, Borderlands: The Handsome Collection é o título gratuito da semana e especula-se que a partir de 4 de junho dê a vez a Ark: Survival Evolved.

E surpreendendo tudo e todos, a loja irá oferecer Total War Saga: Troy quando for lançado, a 13 de agosto. É uma oferta exclusiva que apenas dura 24 horas, portanto marca-a já no teu calendário.

Fonte: pt.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Monitor Ultrawide Curvo em 2008!

O usuário do Reddit wanderls7 encontrou esta unidade de um monitor fabricado pela Alienwar…