Poderia ser maior, mas a Epic limitou o número simultâneo de jogadores.

O último evento que ocorreu em Fortnite, foi um sucesso absoluto, sem dúvida. Como informou Epic Games, que relatou as estatísticas dos jogadores.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, a Epic Games comentou que ficou “impressionada com a resposta recebida” no jogo. Aparentemente, um total de 12 milhões de pessoas estavam jogando Fortnite durante todo o tempo em que o evento foi realizado.

No entanto, isso merece reconhecimento adicional, já que o número de jogadores poderia ter sido muito maior, mas a Epic decidiu colocar um limite para manter a estabilidade dos servidores.

Por outro lado, e de frente para o futuro do Fortnite, a Epic também sugeriu os eventos dentro do jogo que podem ter um número maior de jogadores simultâneos. “À medida que continuamos promovendo eventos e o que eles podem ser ao limite, continuamos aprimorando nossos sistemas para que você possa experimentá-los enquanto joga”, diz a Epic Games.

Em uma mensagem após este tweet, a Epic confirmou que a terceira temporada de Fortnite começará nesta quarta-feira, 17 de junho; Amanhã.

Fonte: HOBBYCONSOLAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Recurso muito pedido pelos jogadores deve estar chegando em Call of Duty: Warzone

Game da Activision já conta com mais de 75 milhões de jogadores Um dos recursos mais pedid…