Como parte da recente transmissão da EA Play 2020, a EA apresentou um pequeno teaser da sua próxima geração, mostrando no que os estúdios estão trabalhando.

Nos minutos finais do evento digital, a EA reuniu vários títulos em andamento e, embora não tenha entrado em muitos detalhes em nenhum dos jogos envolvidos, podemos ver alguns trabalhos iniciais do que parece ser do Battlefield 6, Dragon Age 4 e Need for Speed.

Nada além disso foi falado sobre o novo Battlefield de 2021. Após o encerramento da transmissão, a chefe da EA já afirmou que a DICE está criando batalhas épicas em escala e fidelidade diferentes de tudo que você já experimentou antes.

Confira o comunicado completo:

Os melhores estúdios da EA estão trabalhando em vários jogos equipados com a tecnologia de próxima geração do PlayStation 5 e Xbox Series X, criando novas experiências e novas histórias. A Criterion, conhecida pela sensação de seus jogos, mergulhará perfeitamente os jogadores em uma corrida em questão de segundos. O BioWare ™ cria mundos onde os jogadores se tornam o herói de sua própria história. A DICE, que estabeleceu o padrão de excelência em áudio e visual, está criando batalhas épicas em uma escala e fidelidade nunca vistas antes. Motive Montreal está trabalhando em um novo jogo altamente ambicioso e inovador que coloca o poder e a criatividade nas mãos dos jogadores, uma experiência que não é possível sem a tecnologia da próxima geração.

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…