No início deste mês, a EA revelou o primeiro olhar para Battlefield 6, que está sendo desenvolvido para PS5 e Xbox Series X, revelando até mesmo o cenário de guerra do novo game. É bem provável que essas informações sejam as únicas que os fãs terão sobre o jogo, mas de acordo com a desenvolvedora, a espera valerá a pena assim que o título ‘ambicioso’ for revelado, provavelmente no próximo ano.

Falando de maneira geral, a chefe dos estúdios da EA, Laura Miele, brincou que os estúdios da empresa não têm apenas idéias ambiciosas, mas finalmente têm o poder e os recursos para torná-las reais, parcialmente graças ao salto substancial da atual para a nova geração de videogames.

Além disso, Miele brincou que a DICE está procurando estabelecer um padrão de excelência na apresentação áudio visual com Battlefield 6. A desenvolvedora já faz belos jogos, e os títulos da grande franquia de guerra são sempre alguns dos melhores da geração, do ponto de vista técnico.

No entanto, o interessante é a provocação de Miele de que a equipe está “criando batalhas épicas em escala e fidelidade” nunca vista ou experimentada antes.

“Nossos estúdios estão pegando idéias loucas e ambiciosas e tornando-as reais”, informa Laura Miele. “Estamos criando batalhas épicas em escala e fidelidade, ao contrário de tudo que você já experimentou antes”, complementa.

Battlefield 6 tem previsão de chegada em algum momento de 2021, possivelmente para a nova geração de consoles. Até lá, resta aguardar o pronunciamento da Eletronic Arts (EA), oficializando a data.

Fonte: observatoriodegames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…