Poucas horas após Microsoft anunciar o fim do Mixer, Tencent anunciou seu Programa de Parceiros para Criadores

A Tencent já tem os dedos em vário setores da indústria de jogos, e parece que a megacorporação está se preparando para enfrentar o Twitch. Um novo serviço misterioso chamado Trovo Live está sendo implementado lentamente com o apoio da Tencent e, embora esteja fazendo pequenos números agora, está recebendo um investimento de US$ 30 milhões para trazer criadores para a plataforma.

Atualmente, o Trovo Live está na versão beta e hospeda vários criadores com públicos-alvo nos dois dígitos. Os títulos mais populares do serviço incluem Call of Duty Mobile e PUBG Mobile, embora também existam streaming de jogos multiplayer para PC, incluindo Valorant, Fortnite, Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Warzone.

O serviço já foi rotulado como Madcat e está em operação há pelo menos alguns meses, como informa a Bloomberg. Os termos de serviço da Trovo incluem uma única referência a ser “afiliado da Tencent Holdings Limited”, mas o endereço da Trovo listado lá corresponde ao escritório norte-americano da Tencent.

Em 22 de junho – poucas horas depois que a Microsoft anunciou o fim das operações do Mixer – a Trovo anunciou seu Programa de Parceria para Criadores, um montante de US$ 30 milhões para atrair mais streamers. A Trovo recompensará seus 500 principais criadores por atingir determinadas metas de horas de visualização do público – os incentivos básicos começam em US$ 600 e chegam a US$ 4.200.

Entendemos como é começar do zero.
Apresentando o #Trovo500
US$ 30 milhões estarão disponíveis para os criadores de pequenas/grandes transmissões no Trovo. Nosso foco é proporcionar uma comunidade justa, acolhedora e solidária a todos.

O serviço também está promovendo uma iniciativa de US$ 100 por 100, onde os streamers recebem um bônus de US$ 100 por alcançar 100 seguidores na plataforma.

Ei, Trovers! Não se esqueça, nosso evento de $100 por 100 seguidores ainda está acontecendo! Quem é o próximo a alcançar esse marco? 👀😉

Por enquanto, Trovo mal se compara ao Twitch – ou Facebook Gaming e Mixer, quanto a isso – quando se trata de contagem de espectadores, mas o empreendimento está claramente investindo muito em atrair novos criadores de conteúdo.

Fonte: gamevicio via PCGAMESN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…