Estava na hora.

A Activision anunciou finalmente Crash Bandicoot 4: It’s About Time.

Esta aventura original de Crash Bandicoot está a ser desenvolvida pela Toys for Bob e decorre logo após o final de Crash Bandicoot 3, desenvolvido pela Naughty Dog e lançado na PS1.

Em Crash Bandicoot 4: It’s About Time, Neo Cortex, N. Tropy e Uka Uka ficam presos num planeta distante e preparam novos desafios para os protagonistas. Aqui, poderás jogar com Crash, Coco e Neo Cortex.

Podes escolher jogar com Crash ou Coco, os movimentos são os mesmos, mas a data altura de Crash Bandicoot 4: It’s About Time, jogarás com Neo Cortex, que usa a sua arma e invenções, uma delas permite transformar lagartos em plataformas para chegar a locais mais altos.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time apresentará 4 máscaras especiais, uma delas é a máscara do tempo que permite abrandar o tempo e a outra da gravidade, que deixa inverter a direcção da gravidade.

Além de um novo estilo de gameplay, através das máscaras, Crash Bandicoot 4: It’s About Time apresentará uma nova direcção visual, que respeita o original, mas injecta nova personalidade e charme nos personagens.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time foi anunciado para a PS4 e Xbox One, com lançamento agendado para 2 de Outubro.

Fonte: eurogamer.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…