Novo modo traz experiência diferente para jogadores, que precisam ganhar partida com poucos recursos e armamentos

A atualização que chegou nesta terça-feira ao Call of Duty: Modern Warfare e ao Call of Duty: Warzone trouxe grandes novidades para os fãs da franquia. Entre elas, está o novo modo Tudo ou nada (All or Nothing), que traz uma experiência diferente do habitual para os jogadores do battle royale e com missões a serem completadas. Outras novidades como, o novo operador Gaz e uma playlist de 10 contra 10 jogadores, são destaques da atualização.

O Tudo ou Nada coloca os jogadores em uma difícil missão de ganhar a partida com poucos recursos. Começando o jogo com apenas uma faca de combate, que podem ser usadas como facas de arremesso, o jogador precisa completar o objetivo de eliminar 20 inimigos e, com esforço, conseguir a vitória.

Novo operador Kyle "Gaz" — Foto: Divulgação / Activision
Novo operador Kyle “Gaz” — Foto: Divulgação / Activision

Um dos agentes do modo campanha, Kyle “Gaz” já está disponível para jogar no Modern Warfare e no Warzone. O novo operador vem com um pacote de skin exclusivo e com missões disponíveis para completar, para resgatar skins adicionais do agente. Projetos de armas lendárias também estão incluídas no pacote do operador.

A nova playlist Chaos 10v10 conta com uma reprodução de vários mapas tradicionais do Call of Duty. Parecido com o modo seis contra seis (6v6), agora as duas equipes contém mais jogadores, com mais inimigos para se preocupar e mais ação nas lutas.

Outro modo, Face Off, chega com uma estratégia de três contra três (3v3), com os modos de jogo mais conhecidos do Modern Warfare, incluindo dominação, morte confirmada, grind e mais.

Nova Playlist: Chaos 10v10 — Foto: Divulgação / Activision
Nova Playlist: Chaos 10v10 — Foto: Divulgação / Activision

O modo saque e os quads, equipes com até quatro jogadores, retornaram ao jogo nesta terça-feira, 23 de junho. Um novo modo, Juggernaut Royale, no qual mais detalhes ainda serão revelados futuramente.

Fonte: globoesporte.globo.com/e-sportv

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…