Oficialmente, a DICE sequer havia confirmado o desenvolvimento do remaster

O insider Jeff Grubb publicou no Twitter uma série de informações dos jogos da Electronic Arts. Uma das revelações do jornalista é sobre o cancelamento de uma suposta versão remasterizada de Battlefield Bad Company. Oficialmente, a DICE sequer havia confirmado o desenvolvimento do remaster.

Grubb revelou a existência do projeto anos atrás, mas agora disse que a produção foi engavetada pela companhia. Os motivos para o cancelamento da versão não foram revelados pelo jornalista. Vale ressaltar que Grubb é reconhecido na indústria por divulgar notícias verdadeiras.

Lançado em 2008 para a geração passada, Battlefield Bad Company detém até hoje uma legião de fãs. Surgiram nos últimos anos vários rumores sobre o lançamento de Bad Company 3, mas nenhum se concretizou.

Na guerra moderna

No mesmo tweet em que fala do remaster de Bad Company, Grubb afirma categoricamente que Battlefield 6 acontecerá na guerra moderna, algo ao estilo de BF3 e BF4.

Tom Henderson, outro conhecido leaker da comunidade, respondeu a um fã que relembrou vários jogos de guerra ambientados na era moderna. O insider se referiu ao próximo Battlefield como um título ao mesmo estilo de Modern Warfare 2, 3 e Black Ops 1 e 2.

O novo Battlefield está confirmado para PS5 e Xbox Series X com lançamento previsto para o período entre abril de 2021 e março de 2022.

Fonte: meups

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…