É bastante natural que queiramos ver nossas obras favoritas nas telas. Desde livros ou quadrinhos, é sempre um desejo forte a vontade de ver aquilo sendo recriado. Com os videogames não poderia ser diferente.

Querendo ou não, videogames se tornaram uma grande cultura e a indústria audiovisual não poderia deixar de se aproveitar disso e fazer a alegria dos fãs em contar a bela história de um grande jogo, ou trazer melhor seus elementos pouco explorados pela limitação do gameplay.

Recentemente, diversas adaptações tem sido colocadas no radar e aqui você irá ter as 10 adaptações de games confirmadas para o futuro!

Imagem de capa do item

Monster Hunter

Monster Hunter é uma série de jogos da Capcom que se propõem basicamente a caça, captura, entre outras atividades que envolvem os monstros que habitam o espaço do jogo.

Não há uma história que o jogo siga exatamente. Porém um filme já está em produção e conta com Milla Jovovich, de Resident Evil como protagonista, e a direção é do marido da atriz, Paul W. S. Anderson, que também é quem trouxe a franquia de zumbis para o cinema.

Imagem de capa do item

Rainbow Six

Michael B. Jordan atuará como John Clark em dois dos filmes já planejados sobre Rainbow Six Siege, pela Paramount.

Os longas serão baseados nos livros de Tom ClancyRainbow Six e Without RemorseWithout Remorse está programado para ser lançado em setembro de 2020, e a sequência já está planejada.

Imagem de capa do item

Mortal Kombat

Primeiramente, a ideia da New Line era de uma sequência do filme de 1995 de Mortal Kombat. Porém o estúdio agora decidiu por fazer um reboot com a produção de James Wan e Simon McQuoid como diretor.

O elenco inclui Tadanobu Asano como RaidenMehcad Brooks como JaxLudi Lin como Liu KangJessica McNamee como Sonya BladeHiroyuki Sanada como ScorpionJoe Taslim como *Sub-Zero e Lewis Tan em um papel não revelado.

O longa deve chegar às telas em janeiro de 2021.

Imagem de capa do item

The Last of Us

The Last of Us ganhará uma série produzida pela a HBO. A série será uma parceria do canal com a Playstation Productions e terá sua equipe criativa contando com Craig Mazin, muito elogiado pela série Chernobyl e Neil Druckman, co-criador do game.

A série promete recontar os eventos do primeiro jogo, mas também trazer sua continuação para a TV.

Imagem de capa do item

Tomb Raider 2

Apesar das críticas negativas ao primeiro longa, parece que os estúdios MGM e Warner Bros ficaram satisfeitos com a bilheteria do filme e pretende lançar um novo capítulo da historia da personagem.

O longa conta uma nova roteirista, Amy Jump, e Alicia Vinkander voltará ao papel de Lara Croft.

Imagem de capa do item

Uncharted

A adaptação foi anunciada em 2009 e, desde lá, o projeto já perdeu seis diretores. O último nome a sair do projeto foi Ruben Fleischer, de Venom.

A única confirmação até agora é que Tom Holland, conhecido por interpretar o Homem-Aranha no MCU, viverá Nathan Drake na adaptação.

Imagem de capa do item

Boderlands

O filme de Borderlands foi anunciado em 2016, com produção de Avi e Ari Arad e escrito por Aaron Berg.

Por anos o projeto ficou sem notícias até fevereiro deste ano, quando foi anunciado pela Lionsgate que o diretor Eli Roth, de Hostel, dirigiria o longa, com Craig Mazin, de Chernobyl, escrevendo um novo roteiro.

Imagem de capa do item

Metal Gear

A cultuada franquia criada por Hideo Kojima dará as caras no cinema. Não como uma adaptação direta dos jogos, mas como parte da mitologia da série. Um roteiro já foi concluído e a direção contará com Jordan Vogt-Roberts, o diretor de Kong: A Ilha da Caveira.

Imagem de capa do item

Sleeping Dogs

Sleeping Dogs foi um sucesso em 2012. Misturando a jogabilidade de GTA com elementos de filmes policiais de Hong Kong, o jogo ganhou bastante fãs.

O mestre em artes marciais e ator Donnie Yen, conhecido por interpretar Ip Man, estrelará o longa como o policial disfarçado Wei Shen. O ator confirmou que o filme ainda está em produção e para os fãs serem pacientes.

Imagem de capa do item

Minecraft

Com mais de 100 milhões de cópias vendidas, Minecraft com certeza é um dos jogos mais famosos do mundo e uma adaptação para os cinemas era apenas uma questão de tempo.

O longa terá direção de Peter Sollett (Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música) e contará a história de uma adolescente tentando salvar o Mundo Superior de um Ender Dragon. O filme tem previsão de estreia para Março de 2022.

Fonte: legiaodosherois

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

GPUs usadas em mineração são vendidas a preços baixos em lives na China

Alguns lugares estão vendendo centenas delas Depois do boom das criptomoedas, ascensão rum…