A Oi Móvel está cada vez mais próxima de ter sua venda concretizada. A TIM e a Vivo confirmaram que estudam como farão uma proposta para adquirir a concorrente. O interesse de ambas as companhias – as quais irão compartilhar redes móveis em breve – não é novo. As duas já expressaram estudar a compra desde outubro do ano passado.

Os dados da operadora já tiveram a liberação para estudo dos interessados, em um processo chamado Due Dilligence. Segundo o site TeleSíntese, o presidente da TIM, Pietro Labriola, declarou que foi fornecido o acesso à base que mostra as informações financeiras da Oi.

O executivo ainda afirmou que espera ter uma posição mais clara sobre a aquisição. Ele ainda conta que a crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus não mudou o interesse da empresa.

Por outro lado, o CEO da Vivo, Christian Gebara, garantiu que já faz a avaliação financeira para a compra do setor de telefonia móvel da concessionária. Ele fez a afirmação em conferência de resultados com analistas, nesta quarta-feira (6).

Ele confirmou que há um interesse conjunto com a TIM, uma vez que a venda acontece em processo legal específico. O executivo ainda declarou que poderá haver uma oferta vinculante das duas no futuro.

E aí, qual é o seu palpite para o futuro da divisão móvel da Oi? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Fonte: tudocelular via telesintese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

GPUs usadas em mineração são vendidas a preços baixos em lives na China

Alguns lugares estão vendendo centenas delas Depois do boom das criptomoedas, ascensão rum…