A Oi Móvel está cada vez mais próxima de ter sua venda concretizada. A TIM e a Vivo confirmaram que estudam como farão uma proposta para adquirir a concorrente. O interesse de ambas as companhias – as quais irão compartilhar redes móveis em breve – não é novo. As duas já expressaram estudar a compra desde outubro do ano passado.

Os dados da operadora já tiveram a liberação para estudo dos interessados, em um processo chamado Due Dilligence. Segundo o site TeleSíntese, o presidente da TIM, Pietro Labriola, declarou que foi fornecido o acesso à base que mostra as informações financeiras da Oi.

O executivo ainda afirmou que espera ter uma posição mais clara sobre a aquisição. Ele ainda conta que a crise em decorrência da pandemia do novo coronavírus não mudou o interesse da empresa.

Por outro lado, o CEO da Vivo, Christian Gebara, garantiu que já faz a avaliação financeira para a compra do setor de telefonia móvel da concessionária. Ele fez a afirmação em conferência de resultados com analistas, nesta quarta-feira (6).

Ele confirmou que há um interesse conjunto com a TIM, uma vez que a venda acontece em processo legal específico. O executivo ainda declarou que poderá haver uma oferta vinculante das duas no futuro.

E aí, qual é o seu palpite para o futuro da divisão móvel da Oi? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.

Fonte: tudocelular via telesintese

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…