Por mais que possa parecer uma estratégia arriscada, a Redmi tem seguido os passos da Xiaomi após se separar da gigante chinesa. Como resultado, a companhia também vem lançando uma série de produtos domésticos inteligentes e até mesmo televisores.

Agora, em busca de ampliar ainda mais o seu portfólio, a companhia chinesa pode lançar um monitor para PCs. De acordo com rumores mais recentes, esse dispositivo deve concorrer diretamente com as opções da própria Xiaomi, mas oferecendo um preço mais “camarada”.

O aparelho pode ter tela de 23,8 polegadas e possivelmente usará o formato curvo. A intenção é que esse monitor seja híbrido, ou seja, possa ser usado em ambientes corporativos e até mesmo por usuários gamers.

Conhecido como Redmi Display, o aparelho deve ser lançado em junho com preço inicial de apenas 600 yuans, algo em torno de R$ 485 em conversão direta e sem considerar impostos brasileiros. A intenção da fabricante é apostar no custo-benefício e entregar boa experiência.

Contudo, isso será feito graças a alguns sacrifícios, como baixa resolução ou a falta de uma taxa de atualização elevada, por exemplo. Por enquanto, a ex-subsidiária da Xiaomi não se manifesta oficialmente sobre o assunto. Por isso, você deve considerar tudo como sendo apenas mais um rumor.

De toda forma, a fonte indica que a própria Xiaomi deve lançar mais duas opções. O primeiro monitor terá 27 polegadas e estará disponível em julho, enquanto que o segundo tem resolução 4K, 29 polegadas e será voltado ao público gamer. As vendas devem começar em novembro.

Fonte: tudocelular via gizchina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Nokia lança Smart TV 4K com Android e tecnologia JBL na Índia

A fabricante Nokia anunciou oficialmente o lançamento de um televisor. A Nokia TV é um dis…