A Infinity Ward, desenvolvedores por trás de Call of Duty: Modern Warfare e o imensamente popular Warzone battle royale, revelaram uma série de correções de erros que os jogadores podem esperar que sejam implementadas juntamente com a atualização da quarta temporada. 

A atualização da Modern Warfare Season 4 está programada para começar no dia 2 de junho, com vista a começar em 3 de junho. Os jogadores esperam as mudanças mais significativas no jogo com o lançamento de novas temporadas. Já confirmamos que novos mapas, operadores e armas virão com a atualização, mas isso não é tudo.

As novas temporadas também tendem a trazer uma série de correções de erros, e o Infinity Ward de alguma maneira revela problemas que podemos esperar que sejam corrigidos quando a quarta temporada começar.

Infinity Ward

A quarta temporada começará em 3 de junho.

Graças à página dedicada do desenvolvedor do Trello , podemos ver rapidamente uma série de correções de bugs que serão corrigidas na próxima atualização, exceto os problemas de última hora.

Season 4 Warzone Bug Fixes

Provavelmente, no topo da lista estão várias alterações na Zona de Guerra, incluindo aquelas relacionadas a erros bastante importantes. Uma falha inibiu os jogadores de recomprar companheiros de equipe eliminados, mas o Infinity Ward confirmou que uma correção deveria estar a caminho.

Da mesma forma, os patches estão surgindo para algumas falhas que deram aos jogadores acesso a armas que não são Gulag e aquelas que lhes permitiam encontrar itens no Gulag.

Infinity Ward

O pool de armas Gulag mudou recentemente, adicionando ARs e SMGs à mistura.

Por fim, o bate-papo por voz do Warzone receberá melhorias – boas notícias para quem está jogando em várias plataformas. Embora não seja específico no que diz respeito às alterações que estão sendo feitas, podemos esperar melhorias gerais que impedem a interrupção do bate-papo por voz com tanta frequência.

Vários jogadores comentaram a inconsistência do bate-papo por voz de Warzone desde o seu lançamento, especialmente após a atualização de 28 de abril.

Season 4 Modern Warfare Bug Fixes

Além disso, existem algumas correções específicas chegando ao multiplayer de Modern Warfare. Uma das correções mais significativas que vem é parar um problema que impedia os jogadores de ganhar armas nucleares enquanto usavam armas de projeto.

O Infinity Ward também confirmou que os patches estão chegando para impedir a corrupção visual que afeta as partidas multiplayer. Isso viu jogadores experimentando telas multicoloridas bizarras e outros problemas gráficos.

Activision

O capacete de segurança é um dos mais novos mapas MP adicionados, com alguns pequenos erros aparecendo.

Outra correção significativa está relacionada a alguns jogadores serem capazes de se mover enquanto o cronômetro de contagem regressiva da partida ainda está em andamento. Apesar da partida não ter realmente começado, alguns jogadores se viram capazes de sair da desova, com uma clara vantagem para os inimigos que não podiam se mover.

Existem bugs adicionais listados no Trello que não possuem correções claras, portanto os jogadores terão que esperar um pouco mais para vê-los resolvidos.

Independentemente disso, são boas notícias para os fãs de Modern Warfare e Warzone, que podem esperar uma experiência mais suave quando as correções de erros forem lançadas ao lado do lançamento da quarta temporada.

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

As lições de Call of Duty para o cenário de games em 2020

Um dos maiores méritos das franquias de videogame que se mantêm no cenário a longo prazo é…