Maddlen NFL 21 e NHL 21 também foram anunciados

A Electronic Arts confirmou aos investidores o que já sabíamos, está atualmente a desenvolver novos jogos nas suas principais séries de esporte.

FIFA 21 foi confirmado oficialmente no mais recente relatório entregue aos investidores, no qual a companhia confirma que está desenvolvendo este novo jogo de futebol virtual.

Apesar de referir pela primeira vez a existência, quase inevitável, de FIFA 21, a EA não partilhou detalhes sobre o gameplay, mecânicas ou novos modos de jogo, isso será feito brevemente.

Algo que foi confirmado é a previsão de lançamento para FIFA 21, entre Julho e Setembro, sendo previsível um lançamento em Setembro, como tem sido habitual nesta popular série de futebol.

A EA disse ainda que Madden NFL 21 e NHL 21 estão em desenvolvimento e fazem parte do alinhamento da editora para o final do ano.

Se você está curioso por ver FIFA 21 no Xbox Series X ou no PlayStation 5, a EA diz que isso será apresentado em breve, algo que certamente será feito no início de Junho, no evento digital EA Play.

Por enquanto, teremos de esperar mais umas semanas para ver o primeiro trailer de FIFA 21, descobrir novidades FUT e VOLTA, mas pelo menos já é oficial que FIFA 21 está em desenvolvimento como um jogo cross-gen.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…