parceria da EA com a Valve

Electronic Arts e Valve fizeram uma parceria para colocar os jogos da EA nas mãos dos jogadores no Steam. A partir do começo do ano que vem, o EA Access, nosso serviço de assinatura com grandes jogos e vantagens para os assinantes, chegará ao Steam. O EA Access é o primeiro e único serviço de assinatura disponível no Steam, e a quarta plataforma a ter uma assinatura da EA.

A parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e disponível para reserva hoje. Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims™ 4 e Unravel Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends™, FIFA 20 e Battlefield™ V, ficarão disponíveis no ano que vem, e jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, mas além dos próprios jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias.

Fique de olho em mais notícias e atualizações sobre essa parceria nas próximas semanas e meses!

Fonte: ea.com/pt-br

Um comentário

  1. […] notar que o Steam também venderá o novo EA Access para PC: os jogos que entraram hoje no catálogo têm um aviso de que farão parte dessa assinatura com […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…