parceria da EA com a Valve

Electronic Arts e Valve fizeram uma parceria para colocar os jogos da EA nas mãos dos jogadores no Steam. A partir do começo do ano que vem, o EA Access, nosso serviço de assinatura com grandes jogos e vantagens para os assinantes, chegará ao Steam. O EA Access é o primeiro e único serviço de assinatura disponível no Steam, e a quarta plataforma a ter uma assinatura da EA.

A parceria começa com Star Wars Jedi: Fallen Order, com lançamento no dia 15 de novembro e disponível para reserva hoje. Nos próximos meses, os jogadores no Steam poderão jogar outros grandes títulos como The Sims™ 4 e Unravel Two. Jogos multiplayer, como Apex Legends™, FIFA 20 e Battlefield™ V, ficarão disponíveis no ano que vem, e jogadores no Origin e no Steam poderão competir um contra o outro.

Uma coleção de títulos espera por você no The Vault, mas além dos próprios jogos, o EA Access melhora a sua experiência com uma variedade de recompensas. Tenha tratamento VIP com descontos exclusivos em todo o catálogo e benefícios de assinante dentro dos jogos de algumas das nossas maiores franquias.

Fique de olho em mais notícias e atualizações sobre essa parceria nas próximas semanas e meses!

Fonte: ea.com/pt-br

Um comentário

  1. […] notar que o Steam também venderá o novo EA Access para PC: os jogos que entraram hoje no catálogo têm um aviso de que farão parte dessa assinatura com […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Monitor Ultrawide Curvo em 2008!

O usuário do Reddit wanderls7 encontrou esta unidade de um monitor fabricado pela Alienwar…