Ontem, o CEO da NVIDIA foi flagrado em um vídeo no canal oficial da NVIDIA no YouTube. O vídeo o mostra tirando do forno o que ele chama de “maior GPU do mundo”, que ele está cozinhando o tempo todo. Com oito GPUs Tesla A100, esse sistema DGX A100 parece basear-se em um design de plataforma semelhante aos sistemas DGX anteriores, onde o GPU é um design SXM2 com soquete.

Isso parece um caminho viável de atualização para proprietários de sistemas DGX anteriores – basta trocar as GPUs e obter um desempenho mais alto. Já faz um tempo desde que vimos o Sr. Huang aparecer com sua jaqueta de couro e, no vídeo, ele não está usando uma, esse é o verdadeiro Jensen? Brincadeiras à parte, você pode conferir o vídeo abaixo, se não for retirado em breve.

DGX é um servidor deep learning para pesquisa em Inteligência Artificial desenvolvido pela NVIDIA

Há rumores de que a NVIDIA apresentará sua arquitetura Ampere de próxima geração muito em breve, no evento GTC que acontecerá em 14 de maio. Esperamos ver um anúncio para o sucessor da linha DGX de sistemas de computação pré-criados da empresa – usando a arquitetura Ampere, é claro. No coração dessas máquinas, haverá uma nova GPU GA100, que, segundo rumores, é muito rápida. Há algum tempo, vimos a NVIDIA registrar uma marca comercial para “DGX A100”, que parece ser um nome credível para esses sistemas com as novas placas gráficas Tesla A100.

Fonte: gamevicio via TECHPOWERUP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogadores de PC e Consoles estão desligam crossplay em COD: Black Ops Cold War por motivos diferentes

Na Beta! Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One e P…