Call of Duty: Black Ops Cold War será o nome do novo jogo que chegará as lojas no final do ano. A informação foi revelada por fontes não oficiais, mas o Eurogamer em Inglaterra conseguiu obter confirmação das suas próprias fontes que indicaram que esse é o nome do novo jogo.

Okami, conhecido por revelar informações sobre a série Call of Duty, apresentou um poster não oficial do novo jogo de 2020. Apesar da imagem não ser oficial, o nome do jogo está correto.

Como o nome sugere, Black Ops voltará as suas raízes e estará inserido em um contexto histórico. As fontes do Eurogamer confirmaram ainda que será um soft reboot, a semelhança do que foi feito com Modern Warfare em 2019 e que as próximas atividades no battle royale Warzone vão servir para anunciar esse novo Cold War.

Através dos bunkers secretos em Warzone, Activision começará a dar pistas que apontam para o período da “Guerra Fria” e acabará por revelar o jogo. Será uma forma bem mais original do que ter uma figura pública a passear com material promocional de um jogo que ainda nem sequer foi anunciado.

Fonte: EUROGAMER

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE não possui tempo para projetos como Mirror’s Edge; foco é o Battlefield 2042

A nova diretora geral da DICE, Rebecka Coutaz, deixou claro que o estúdio está focado únic…