Conteúdo da Watch Brasil inclui mais de 3 mil horas de filmes e séries premiadas e aclamadas pela crítica

O UOL é a mais nova empresa a ingressar no mercado de streaming com o lançamento do UOL Play. A plataforma conta com a tecnologia e conteúdo da startup Watch Brasil, disponibilizando mais de 3 mil horas de filmes e séries aclamados pela crítica. ‘The Handmaid’s Tale’, ‘Homeland’ e ‘Jurassic Park’ são algumas das opções.

As assinaturas mensais são ofertadas em combos e variam de R$ 15,90 a R$ 64,90. Dependendo do plano, o usuário tem acesso a canais como Fox, ESPN, National Geographic, entre outros. Também é possível alugar filmes que acabaram de sair dos cinemas direto na plataforma.

Reprodução
Cena de Homeland/Foto: Divulgação

“Ter a Watch Brasil como parceiro estratégico foi fundamental para criarmos a oferta com agilidade e segurança. Contamos com uma tecnologia segura e de alta performance, com machine learning e business analytics aplicada à experiência do usuário”, declara Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Todos os títulos podem ser acessados via web e aplicativos disponíveis para Android e iOS. Em breve, a novidade também estará integrada às principais SmarTVs, ao Chromecast e Apple TV.

https://play.uol.com.br/

Fonte: olhardigital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Google afasta funcionário que disse que IA da empresa tem alma

Blake Lemoine, engenheiro de software do Google, foi afastado da gigante da tecnologia na …