Em fevereiro de 2020, surgirão informações sobre um emulador de PS4 que poderia rodar alguns jogos comerciais. No entanto, parece que há outro emulador de Playstation 4 em desenvolvimento. Este emulador é chamado de Spine e está disponível apenas para Linux.

De acordo com seu criador, existem 20 a 50 jogos que podem ser reproduzidos com este emulador. Agora, obviamente, esses jogos têm muitos artefatos e falhas. Não só isso, mas a maioria deles são jogos independentes. Então, sim, não espere jogar o Homem-Aranha da Marvel no seu PC em breve. Ainda assim, é realmente fascinante testemunhar esses pequenos passos dos emuladores do Playstation 4.

Spine

Este emulador está disponível apenas para Linux e você pode baixar a versão demo AQUI. Tenho certeza de que a maioria de vocês não achará isso útil (como a maioria dos jogadores de PC usa Windows em vez de Linux). No entanto, ai está um emulador de PS4 que você pode executá-lo por conta própria.

Novamente, você deve moderar suas expectativas, pois Spine e GPCS4 estão em estágios de desenvolvimento muito iniciais. Quero dizer, o RPCS3 ainda não consegue rodar a toda velocidade na maioria dos jogos triple-A do PS3. Então, sim, não espere ver tão cedo o God of War rodando em 4K com 60fps.

Fonte: tribogamer via dsogaming

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…