Na manhã deste domingo (22), a Band voltou a exibir as séries de grande sucesso JaspionJiraiya, o Incrível NinjaEsquadrão Relâmpago Changeman.

As produções integram a faixa Mundo Animado, que substitui no horário das 10h30min às 12h as sessões Verão Animado e Planeta Selvagem. No ar das 11h15 min às 12h, Jaspion, a mais aclamada do trio, rendeu 2,2 pontos de média à emissora, com picos de 2.6, segundo os dados prévios do Ibope.

Já Changeman Jiraya, de acordo om o real time da audiência, oscilaram entre 1,5 e 1,6 pontos. Vale lembrar que nas últimas semanas, a média do canal do Morumbi no horário era de 1 ponto ou menos.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa de exibir os clássicos é uma parceria da emissora com a Sato Company, que também detém os direitos de exibição de Orange Is The New Black.

A premiada série da Netflix, que estreou na tela da Band no dia 7 de março, vem registrando ótimos índices de audiência aos sábados, a partir das 23h. O Fantástico Jaspion começa quando, o planeta Edin, um profeta encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial, acidente no qual seus pais morreram.

O garoto é adotado e recebe o nome de Jaspion. Já em Esquadrão Relâmpago Changeman, cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju, que é um animal lendário: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix.

Jiraiya, por sua vez, é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente ao gênero “Metal Hero”. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 24 de janeiro de 1988 a 22 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios.

Fonte: observatoriodatv.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…