Na manhã deste domingo (22), a Band voltou a exibir as séries de grande sucesso JaspionJiraiya, o Incrível NinjaEsquadrão Relâmpago Changeman.

As produções integram a faixa Mundo Animado, que substitui no horário das 10h30min às 12h as sessões Verão Animado e Planeta Selvagem. No ar das 11h15 min às 12h, Jaspion, a mais aclamada do trio, rendeu 2,2 pontos de média à emissora, com picos de 2.6, segundo os dados prévios do Ibope.

Já Changeman Jiraya, de acordo om o real time da audiência, oscilaram entre 1,5 e 1,6 pontos. Vale lembrar que nas últimas semanas, a média do canal do Morumbi no horário era de 1 ponto ou menos.CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A iniciativa de exibir os clássicos é uma parceria da emissora com a Sato Company, que também detém os direitos de exibição de Orange Is The New Black.

A premiada série da Netflix, que estreou na tela da Band no dia 7 de março, vem registrando ótimos índices de audiência aos sábados, a partir das 23h. O Fantástico Jaspion começa quando, o planeta Edin, um profeta encontra um garoto humano que sobreviveu à queda de uma nave espacial, acidente no qual seus pais morreram.

O garoto é adotado e recebe o nome de Jaspion. Já em Esquadrão Relâmpago Changeman, cinco integrantes do exército dos Defensores da Terra são banhados pela Força Terrestre e adquirem cada um os poderes de um densetsu-ju, que é um animal lendário: Dragão, Grifo, Pégaso, Sereia e Fênix.

Jiraiya, por sua vez, é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente ao gênero “Metal Hero”. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 24 de janeiro de 1988 a 22 de janeiro de 1989 pela TV Asahi, totalizando 50 episódios.

Fonte: observatoriodatv.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…