Pornhub Premium ficará de graça para italianos por tempo limitado; empresa vai doar parte dos lucros

O governo da Itália impôs quarentena para a região norte do país a fim de conter a propagação do coronavírus, e expandiu a medida para o país inteiro até 3 de abril: isso significa que milhões de pessoas deverão ficar em casa. O Pornhub decidiu oferecer a mão amiga e liberar assinaturas Premium de graça para os italianos por tempo limitado, além de prometer uma doação de parte dos lucros.

“O Pornhub decidiu doar sua porcentagem dos lucros para o mês de março na plataforma Modelhub para ajudar a Itália durante esta emergência”, diz um aviso no site em italiano.

A página também afirma: “para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”.

A mensagem abaixo só pode ser vista por visitantes que estejam na Itália, mas a iniciativa foi confirmada pela conta oficial da empresa no Twitter.

Itália
Imagem via Twitter

Itália faz quarentena contra coronavírus

Este é um dos muitos golpes de marketing feitos pelo Pornhub, mas acaba refletindo o impacto que a quarentena teve na rotina de milhões de italianos e de estrangeiros no país. Até 3 de abril, será proibido circular nas ruas exceto por necessidades familiares, de saúde ou de trabalho, sob pena de até três meses de prisão.

Além disso, até 25 de março, atividades comerciais não-essenciais estão proibidas de funcionar em toda a Itália: as exceções incluem farmácias, supermercados, bancos e transporte público. Restaurantes e bares não podem realizar atendimento no local, mas têm permissão para fazer delivery.

Mais de 800 pessoas morreram na Itália devido ao COVID-19, e o número de infectados pelo coronavírus ultrapassa 12 mil.

Conta oficial no Twitter confirma Premium gratuito na Itália:

Fonte: tecnoblog.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…