A Netflix divulgou nesta quinta-feira (5) o primeiro trailer da Parte 4 de La Casa de Papel, um dos maiores sucessos do serviço de streaming.

O vídeo, com pouco mais de dois minutos de duração, mostra as consequências do final da temporada anterior, com o grupo tentando salvar a vida de Nairóbi e toda a tensão entre os integrantes para tentarem fugir da delicada situação em que se encontram.

Para quem não se lembra direito, o grupo de criminosos estava no interior do Banco Central da Espanha, mas com as autoridades cercando o local. Para piorar a situação, Nairóbi foi atingida por um tiro e o próprio Professor, geralmente frio e calculista, perdeu a cabeça – por acreditar que Lisboa foi morta – e declarou guerra.

Confira abaixo:

Além do retorno do elenco principal, a série contará com novos nomes, como Pep Munné, Enrique Arce, Kiti Manver e José Manuel Poga.

A Parte 4 de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de abril.

Sobre La Casa de Papel

La Casa de Papel é um dos seriados mais populares da Netflix. A produção espanhola foi criada por Alex Pina para o canal Antena 3 em 2017 e foi desenvolvida para ser, originalmente, uma série dividida em duas partes.

Pouco após sua estreia, o serviço de streaming decidiu lançá-la internacionalmente.

A série foi muito elogiada por conta do seu enredo, desenvolvimento dos seus personagens, direção e inovação, se tornando muito popular em diversos países, incluindo o Brasil. Por conta do seu sucesso, novas temporadas foram encomendadas pela Netflix.

A história retrata um grupo de criminosos que planejam roubos audaciosos e desafiam as autoridades. Nas duas primeiras temporadas, seus integrantes assaltaram a Casa da Moeda da Espanha, enquanto que na terceira, eles têm como alvo o Banco Central do país.

O elenco da série conta com nomes como Úrsula Corberó, Itziar Ituño, Álvaro Morte, Paco Tous, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce e María Pedraza.

A quarta temporada de La Casa de Papel tem previsão de estreia para 3 de abril de 2020. Novos rumores indicam que a Netflix encomendou mais duas temporadas para o seriado de sucesso.

Fonte: einerd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…