Novidade virá com a atualização 6.2 do jogo, que chegará dia 4 de março

O jogo de tiro em primeira pessoa Battlefield 5 ganhará uma atualização na semana que vem que trará a opção de customizar os tanques do modo multiplayer. A novidade virá na atualização 6.2 do jogo, que será lançada na semana que vem.

De acordo com o site VG24/7, a possibilidade de customizar o tanque do usuário foi prometida em janeiro deste ano, e finalmente irá chegar ao game no dia 4 de março de 2020.

Na hora de customizar o tanque, os usuários terão três áreas diferentes para modificar: Paint Job (Pintura), Chassis Dressing (Proteção do Chassis) e Turret Dressing (Proteção dos Turrets).

Diferentes opções de customização poderão ser compradas usando as Company Coins e a Battlefield Currency. Assim que a atualização 6.2 chegar ao game, 37 peças de customização serão imediatamente adicionadas à Companhia (Company) do jogador. Elas poderão ser adquiridas usando as Company Coins.

A equipe de desenvolvimento também continuará rotacionando as outras opções disponíveis através das rotações do Arsenal (Armory). Da mesma forma que já acontece com algumas armas e com skins de soldados, vão existir níveis diferentes de raridade.

A maior parte dos itens de customização de tanques estarão disponíveis para compra usando as Company Coins. Alguns itens terão raridade épica e precisarão ser comprados usando a Battlefield Currency.

Para quem estiver curioso para ver como os tanques poderão ser customizados, a equipe da DICE postou algumas imagens mostrando isso no subreddit oficial do game.

Community Broadcast: Tank Body Customization in 6.2 from r/BattlefieldV

Fonte: adrenaline via: VG247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …