Parece que essa placa de vídeo fará uso do PCIe 4.0.

Um novo vazamento do site Digital Trends afirma ter muito mais informações sobre o plano de gráficos da Intel. Segundo seus dados, a Intel planeja lançar vários modelos de placa de vídeo de ponta no mercado.

A imagem acima refere-se ao tamanho, consumo de energia e fatores de forma que a Intel lançará em torno das placas de vídeo Xe. No entanto, nem toda a terminologia pôde ser definida.

  • SDV = veículo de desenvolvimento de software.
  • RVP = Plataforma de validação de referência.
  • Wilson City parece ser um novo tipo de Intel PCH.
  • Sawtooth Pass é uma solução 2S Intel Xeon existente.

Ainda é impossível tirar conclusões sobre como será o desempenho nessas placas, mas sabemos que a Intel está disposta a empurrar a borda externa do envelope térmico para atingir seus objetivos de desempenho.

Ainda mais, o vazamento alega confirmar fatos adicionais, incluindo o uso do PCIe 4.0 pelas placas de vídeo Xe (o que significa que veremos a Intel dar suporte ao padrão em algum momento antes do lançamento do hardware) e seu suporte ao HBM2. Além disso, o site DigitalTrends acredita que a Intel usará o empilhamento 3D da Foveros para suporte à memória, o que parece bem possível, considerando o avanço da empresa em sua tecnologia de interconexão.

A GPU Ice Lake é significativamente melhor do que qualquer coisa que a empresa tenha lançado antes. Portanto, gostaríamos de ver uma nova concorrência no espaço de placa de vídeo para PCs.

Fonte: sempreupdate

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…