Tudo começou quando o RJBR criou um servidor em seu próprio computador, do jogo que mais gostava o Call Of Duty 4, até que um dia um jogador Nick “[BDR] Douglas” chamou para combate (CF), só que na época o RJBR ainda não tinha clan, então teve que rapidamente inventar um nome e chamar alguns colegas do xfire que já curtia o Server, então num dia 18 de março de 2008 surgiu o CLAN COBRA (Comando oficial Brasileiro). No dia seguinte o servidor caseiro também já tinha um novo nome, sendo então o NINHO DAS COBRAS.

Em maio de 2009, kabanna criou o fórum http://cobra.forumeiros.com/ que chegou a ter 1.000 mil cadastramentos em 2010, e média de 400 acessos diários, isso com apenas 20 membros ná época. Atualmente somos 50 membros, com uma média de idade de 32 anos, ou seja, já somos bem maduros, somos jovens, pais, resenhistas e parceiros, e não estamos aqui somente para brincar, para muitos, a maior parte do tempo de vida social é no Discord, pois além do jogo, jogamos muita conversa fora.

+70 membros não é muita coisa, mais somos mais que membros, conhecemos uns aos outros, somos como uma família, que estão espalhados por todo Brasil e no exterior.

“Mais que jogadores, amigos”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário JoStAh

Brother, desejamos tudo de bom pra uma pessoa querida como você! Muita saúde, paz, família…