Escritório fica em Seattle, nos EUA, onde foram registradas 10 mortes de pacientes contaminados com COVID-19

O Facebook disse nesta quinta-feira (4) que um funcionário terceirizado em seu escritório em Seattle foi diagnosticado com coronavírus e que irá fechar o local até 9 de março.

“Um contratado de nosso escritório no Stadium East foi diagnosticado com o COVID-19”, disse uma porta-voz da empresa em comunicado.

Seattle, no Estado de Washington, foi muito afetada pelo vírus nos Estados Unidos. O número de casos na cidade subiu para 39 e as mortes para 10 na quarta-feira, contra 27 casos e nove mortes no dia anterior, afirmou o Departamento de Saúde do Estado de Washington.

Ilustração do coronavírus Covid-19 (2019-nCoV)

A Amazon seguiu Facebook e Microsoft e recomendou que seus funcionários de Seattle trabalhem de casa até o final do mês, depois que um dos empregados da gigante do varejo testou positivo para o coronavírus na terça-feira.

O funcionário da Amazon trabalhou no complexo de escritórios South Lake Union em Seattle. Dois outros funcionários da empresa em Milão também foram infectados com o vírus.

A Microsoft disse na quarta-feira que alguns funcionários “essenciais” devem continuar indo para seus locais de trabalho e que a empresa seguirá as diretrizes do governo para desinfetar suas instalações.

https://www.poder360.com.br/brasil/brasil-chega-a-8-casos-confirmados-de-covid-19/

Fonte: noticias.r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…