Organização disse que decisão foi tomada ‘após uma análise cuidadosa sobre a saúde e a segurança de todos’. Evento é realizado nos Estados Unidos desde 1995.

A E3 2020, maior feira de games do mundo, foi cancelada por conta de medidas contra o Coronavírus. A Electronic Entertainment Expo é mais um evento que entra na lista de cancelamentos da cultura pop nos últimos dias.

A equipe da E3 está arrasada por compartilhar esta notícia. Esta decisão não foi tomada de ânimo leve, mas é a decisão certa para a saúde e segurança de todos os envolvidos. Leia nossa declaração aqui: https://e3expo.com

Festivais, shows, estreias de filmes e até desfiles foram suspensos ou tiveram mudanças de datas para evitar aglomerações de pessoas.

A organização disse que o cancelamento do evento, realizado desde 1995, foi feito “após uma análise cuidadosa sobre a saúde e a segurança de todos – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros de longa data da E3”.

“Estamos pensando em opções com nossas empresas para organizar uma experiência online que vai mostrar os anúncios e notícias da indústria de games em junho de 2020”, disse a Associação de Softwares de Entretenimento (ESA, na sigla em inglês), que organiza a feira.

O evento reúne algumas das principais empresas da indústria para anunciar o que têm produzido e oferecer a jogadores a oportunidade de testar games em primeira mão.

Fonte: g1.globo.com/pop-arte/games

Um comentário

  1. […] pessoas em todo mundo e não é surpresa que isso também tenha afetado os videogames, inclusive a E3 2020 já foi cancelada por conta […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…