Todo o calendário de 2020 agora será online, sem partidas presenciais

A Call of Duty League seguirá as recomendações de organizações de saúde sobre o coronavírus Covid-19 e não fará eventos presenciais para acompanhar as partidas. O diferencial desta competição é que as disputas continuarão existindo, só que apenas de forma online e ainda assim aberta ao público – remoto.

A mudança segue competições de outros jogos, como foi o caso da Overwatch League, que é tem o mesmo grupo Activision Blizzard como desenvolvedor e que cancelou a agenda de março e abril. Só que no lugar de remover a agenda, a jogatina acontecerá exclusivamente online e será transmitida para qualquer um a partir da conta oficial da competição no YouTube.

“A Call of Duty League viu em primeira mão o poder de nossas transmissões ao vivo em nossa temporada inaugural, e vamos retornar para a competição baseada em cidades com audiência presencial assim que for seguro e logisticamente possível,” diz a nota oficial emitida pela organização.

Outro ponto que difere da atitude tomada pela Overwatch League, é que a Call of Duty League não divulga a agenda para os próximos meses. Isso deixa claro que todas as partidas não acontecerão em um local físico e com público para 2020, a não ser que a situação de disseminação do vírus mude.

Antes de mudar o calendário para jogatina online, as partidas aconteceram em Londres, na Inglaterra e Atlanta e Los Angeles, nos Estados Unidos.

Fonte: tecnoblog.net com informações: Call of Duty League e VentureBeat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Black Ops Cold War vai ocupar bastante espaço no seu PC

Se prepare para liberar muito espaço em disco, se quiser jogar Call of Duty: Black Ops Col…