O grande foco do update 6.2 do Battlefield 5 visa uma revisão do balanceamento de armas, retornando o tempo para matar (TTK) da maioria das armas de volta à experiência encontrada no início do Capítulo 5. A queda no dano à longa distancia foi melhorado para garantir que o ritmo continua satisfatório e os valores de recuou foram modificados para garantir que as armas sejam mais difíceis de controlar. Além dessas mudanças, a atualização traz a personalização dos tanques com novos trabalhos de pintura, torre e chassi, saiba como funciona. Confira abaixo um resumo com as principais alterações dessa atualização, a nota completa você poderá conferir aqui, em inglês: O que há de novo? Balanceamento de armas.Customização dos tanques.Novo sistema de priorização de áudio.Correções de veículo, mapa, modo e estabilidade. Armas A atualização 6.2 retorna o dano base nos valores de alcance da maioria das armas para os da atualização 5.0, somente mantendo uma pequena queda em danos à longa distância. Exemplo: FG-42 no update 5.0: 4-6 BTK (Balas para Matar)FG-42 no update 5.2: 5-13 BTKFG-42 no update 5.2.2: 4-9 BTKFG-42 no update 6.2: 4-7 BTK Os valores de todas as armas podem ser conferidos aqui (com maiores detalhes) ou na imagem abaixo: O dano à longas distâncias agora é baseado na classe de uma arma e não na taxa de tiro. Por exemplo, os rifles de assalto e as LMGs causarão mais danos a longas distâncias do que as SMGs com a taxa equivalente de tiro. Os valores de recuo e precisão também foram ajustados, a única exceção é a Type 2A, que teve um aumento substancial no recuo para equilibrá-la na classe SMG. Os rifles de ferrolho agora têm velocidades mais altas em todo a classe, sendo mais eficazes em combates à longas distâncias. Além disso, a DICE aumentou um pouco a velocidade da bala da Type 11 para ajudar a diferenciá-la da Bren. Ajustes gerais Modificado o dano da Bazooka e Panzerfaust. A Bazooka agora dá um pouco menos de dano, principalmente em ângulos mais abertos. E o Panzerfaust agora dá um pouco mais de dano, principalmente em ângulos mais abertos.A Bazooka agora elimina aviões inimigos com um disparo.A Mina Lunge agora está mais consistente e dá dano adequadamente à armas estacionárias. Veículos O compartimento do motor do Archer recebeu mais proteção. Danos nessa área ainda darão danos críticos, mas a quantidade de dano será menor.Aumento de queda nas ogivas explosivas dos tanques. Para equilibrar os ataques a longa distância.Pequeno aumento no dano das minas AT.A mira de bombas dos aviões agora fica menos precisa, conforme maior for a altitude. Soldados O estado de Sangramento foi redesenhado. Corrigindo vários erros que poderiam fazer o personagem ficar preso nessa tela, e trazendo uma nova programação que facilitará a correção de possíveis novos problemas.Narrador em Japonês agora pede um KI-147, ao invés de um V1.Corrigido um erro que fazia o jogador ficar preso na animação lançando um pacote de reabastecimento. Outros Implementado uma nova priorização de áudio, que impedirá que certos sons sejam impedidos de reproduzir devido a limitações de performance.Jogadores agora poderão seguir seus amigos que estão jogando em Servidores da Comunidade.Re-adição do botão “Resgatar Tudo” que havia sumido do Inventário.Se um avião marcar inimigos que não estão na sua área de visão, por exemplo, atrás de um muro ou em um bunker, agora o ícone mostrará essa diferença com um diamante furado, ao invés de um diamante completo.Fazer múltiplos headshots seguidos, agora acumula os ícones na tela, ao invés de mostrá-los um por um. Playstation 4 Corrigido erro que fazia blocos aparecerem no mundo do jogo. A atualização acontecerá no dia 5 de março, às 6h para PC, 7h para PS4 e 8h para Xbox. Fonte: battlefieldbr Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando... Relacionado