Com preço sugerido de R$ 1.599,00, ele conta ainda com recursos como FreeSync e Acer Flickerless

Acer anunciou o lançamento de um novo monitor gamer da marca no Brasil. Com preço sugerido de R$ 1.599,00, o KG241Q-S possui taxa de atualização de 165Hz e traz como um de seus principais diferenciais um tempo de resposta “ultra veloz”, de 0,5 ms.

Com painel TN, a tela possui formato Widescreen, 23,6 polegadas e resolução FullHD (1920×1080). O monitor conta com o recurso Black Boost – que auxilia na visibilidade em ambientes mais escuros nos jogos – e suporte ao FreeSync

No quesito comodidade e conforto, o KG241Q-S permite ajuste de ângulo de inclinação de até 15º e oferece aos jogadores as tecnologias Acer ComfyView, que limita os reflexos das fontes de luz e BlueLightShield, que reduz a exposição da luz azul. 

Para fornecer energia, eliminar a oscilação da tela e estabilizar as imagens, o equipamento possui ainda a tecnologia Acer Flickerless. O monitor tem também duas entradas HDMI (1.4) e um DisplayPort (1.2). Ele vem acompanhado de um cabo DisplayPort.

“A Acer é referência no mercado gamer brasileiro e mundial, buscando inovar sempre para atender as necessidades dos nossos clientes que são exigentes no que se refere aos requisitos Design e Performance. O KG241Q-S chega para mostrar que a empresa está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais” – Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

O KG241Q-S e outros produtos da Acer podem ser adquiridos diretamente com a empresa, através da Acer Store. Mais informações a respeito do monitor também estão disponíveis no site da fabricante.

Fonte: adrenaline via br-store.acer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…