Infinity Ward vai trazer quatro novos mapas.

A segunda temporada de Call of Duty: Modern Warfare vai estrear amanhã (11), mas o canal do YouTube “Nemsk” conseguiu sair na frente ao publicar o vídeo de revelação dos conteúdos.

As cenas mostraram, principalmente, os novos mapas que farão parte da segunda temporada. A Infinity Ward vai adicionar quatro cenários como: Rust, Atlas Superstore, Bazzar e Zhokov Boneyard. O site COD Tracker até trouxe alguns detalhes de cada um dos ambientes com base no vídeo divulgado.

Rust já é conhecido dos veteranos da franquia. O mapa de Call of Duty: Modern Warfare 2 deve retornar com melhorias no desenho, assim como aconteceu em Shipment. Já Atlas Superstore é ambientado em shopping de Verdansk. O estilo do mapa lembra bastante uma parte do Operação Paladin do modo Spec Ops.

Bazaar é a cidade natal de Farah, uma das personagens principais da campanha de Call of Duty: Modern Warfare. Os jogadores também poderão vivenciar o combate neste ambiente no modo Gunfight para a próxima temporada.

Por fim, Zhokov Boneyard, outro mapa conhecido pelos veteranos. O ambiente foi reimaginado da campanha de CoD: Modern Warfare 2. O mapa fará parte do modo Ground War.

Outras informações da 2ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare

Anteriormente, informações sobre a 2ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare também vazaram. Detalhes do Passe de Batalha, armas inéditas e o Operador Ghost foram listados pela própria Activision – que acabou apagando a publicação. Confira!

Fonte: meups4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Cientistas batem recorde de velocidade de internet de 44 terabits/segundo

Com essa velocidade, seria possível fazer o download de 50 arquivos de 100 gigabytes ao me…