Infinity Ward vai trazer quatro novos mapas.

A segunda temporada de Call of Duty: Modern Warfare vai estrear amanhã (11), mas o canal do YouTube “Nemsk” conseguiu sair na frente ao publicar o vídeo de revelação dos conteúdos.

As cenas mostraram, principalmente, os novos mapas que farão parte da segunda temporada. A Infinity Ward vai adicionar quatro cenários como: Rust, Atlas Superstore, Bazzar e Zhokov Boneyard. O site COD Tracker até trouxe alguns detalhes de cada um dos ambientes com base no vídeo divulgado.

Rust já é conhecido dos veteranos da franquia. O mapa de Call of Duty: Modern Warfare 2 deve retornar com melhorias no desenho, assim como aconteceu em Shipment. Já Atlas Superstore é ambientado em shopping de Verdansk. O estilo do mapa lembra bastante uma parte do Operação Paladin do modo Spec Ops.

Bazaar é a cidade natal de Farah, uma das personagens principais da campanha de Call of Duty: Modern Warfare. Os jogadores também poderão vivenciar o combate neste ambiente no modo Gunfight para a próxima temporada.

Por fim, Zhokov Boneyard, outro mapa conhecido pelos veteranos. O ambiente foi reimaginado da campanha de CoD: Modern Warfare 2. O mapa fará parte do modo Ground War.

Outras informações da 2ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare

Anteriormente, informações sobre a 2ª Temporada de Call of Duty: Modern Warfare também vazaram. Detalhes do Passe de Batalha, armas inéditas e o Operador Ghost foram listados pela própria Activision – que acabou apagando a publicação. Confira!

Fonte: meups4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Os 10 filmes mais pirateados da semana

Saiba quais foram os filmes mais buscados por usuários em sites de torrent Semanalmente, o…