Esta será uma semana especial para o Battlefield 5, que trará o novo e sexto capítulo chamado “Into the Jungle” ou Na Selva para nós.

A campanha do Pacífico estará recebendo um novo mapa, Solomon Islands (Ilhas Salomão), um mapa projetado para um combate de infantaria na selva combinado com a guerra de veículos terrestres e marítimos. Você notará que o modo Ruptura irá “brilhar” quando jogado aqui.

Os defensores podem permanecer ocultos e usar o terreno para manter a linha, mas os atacantes terão várias opções: flanquear, enviar infantaria ou utilizar barcos de desembarque para um ataque frontal, confira:

Historicamente falando, as Ilhas Salomão foram palco para uma conhecida batalha durante a Segunda Guerra Mundial, a Batalha de Guadalcanal. Essa campanha foi a primeira grande ofensiva realizada pelos Aliados na Guerra do Pacífico após o ataque a Pearl Harbor e à Batalha de Midway.

Ocorreu entre 1942 e 1943 enquanto o exército americano desembarcava na ilha de Guadalcanal, nas Ilhas Salomão, com o objetivo de impossibilitar a utilização destas ilhas como base para que os japoneses não interrompessem as rotas de abastecimento entre os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Nesta segunda-feira (03), as notas da atualização 6.0 serão apresentadas e lançada na terça-feira (4) para todas as plataformas. Esse update adicionará uma boa temporada dos conteúdos e inovações do Capítulo 6 que você poderá conferir com maiores detalhes lendo esse nosso artigo.

Os ajustes gerais sobre o Tempo para Matar (TTK) são esperados na Atualização 6.2. E na quinta-feira, 6 de fevereiro ,o Capítulo 6 e o novo mapa Ilhas Salomão estarão disponíveis para todos.

Fonte: battlefieldbr

2 Comentários

  1. […] Novo mapa Ilhas Salomão chegará essa semana ao Battlefield V […]

    Resposta

  2. […] Novo mapa Ilhas Salomão chegará essa semana ao Battlefield V […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Alunos criam pulseira que alerta pais surdos quando bebê chora

Um dos grandes desafios de pais surdos ou que sofrem com a perda significativa da audição …