Activision falou sobre o futuro de CoD, Call of Duty 2020 já está sendo testado

Em uma recente reuniões com investidores, a Activision revelou que planeja lançar um novo Call of Duty em 2020. O último jogo da franquia foi CoD: Modern Warfare, lançado em outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC

O novo Call of Duty está previsto para chegar no final do ano, entre setembro e novembro. A empresa não divulgou detalhes sobre o projeto e, inclusive, não mencionou qual estúdio está responsável pelo desenvolvimento.

Em maio de 2019, o site Kotaku publicou uma reportagem sugerindo que o próximo CoD estaria em desenvolvimento pela Treyarch (da série Call of Duty: Black Ops), com a Sledgehammer Games e Raven Software auxiliando o estúdio durante a produção. O rumor ainda indica que o jogo integraria a série Black Ops e seria ambientado na Guerra Fria. Nada foi confirmado pela Activision até o momento.

Segundo a Activision, o projeto está “gerando muito interesse internamente”. Ao mesmo tempo, a empresa avisou os investidores que não espera que o novo CoD gere tanta receita quanto Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare foi o game mais vendido em 2019 nos Estados Unidos. A franquia da Activision também conquistou uma marca impressionante ao ocupar sete das 10 posições na lista dos jogos mais vendidos da última década nos EUA.

Fonte: br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Jogadores de PC e Consoles estão desligando o crossplay em COD: Black Ops Cold War por motivos diferentes

Na Beta! Call of Duty: Black Ops Cold War está disponível para PlayStation 4, Xbox One e P…