Activision falou sobre o futuro de CoD, Call of Duty 2020 já está sendo testado

Em uma recente reuniões com investidores, a Activision revelou que planeja lançar um novo Call of Duty em 2020. O último jogo da franquia foi CoD: Modern Warfare, lançado em outubro de 2019 para PS4, Xbox One e PC

O novo Call of Duty está previsto para chegar no final do ano, entre setembro e novembro. A empresa não divulgou detalhes sobre o projeto e, inclusive, não mencionou qual estúdio está responsável pelo desenvolvimento.

Em maio de 2019, o site Kotaku publicou uma reportagem sugerindo que o próximo CoD estaria em desenvolvimento pela Treyarch (da série Call of Duty: Black Ops), com a Sledgehammer Games e Raven Software auxiliando o estúdio durante a produção. O rumor ainda indica que o jogo integraria a série Black Ops e seria ambientado na Guerra Fria. Nada foi confirmado pela Activision até o momento.

Segundo a Activision, o projeto está “gerando muito interesse internamente”. Ao mesmo tempo, a empresa avisou os investidores que não espera que o novo CoD gere tanta receita quanto Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare foi o game mais vendido em 2019 nos Estados Unidos. A franquia da Activision também conquistou uma marca impressionante ao ocupar sete das 10 posições na lista dos jogos mais vendidos da última década nos EUA.

Fonte: br.ign

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Alunos criam pulseira que alerta pais surdos quando bebê chora

Um dos grandes desafios de pais surdos ou que sofrem com a perda significativa da audição …