A produção é a primeira da Netflix na Holanda, e mostra uma seita de elite no meio de Amsterdã

Netflix lançou, em janeiro de 2020, a série de terror holandesa Ares. Com apenas oito episódios, a nova produção conseguiu deixar muita gente extremamente assustada, como mostram comentários no Twitter.

https://www.netflix.com/br/TITLE/80995039

Ares conta a história de uma sociedade secreta em Amsterdã – somente a elite faz parte dessa comunidade. Rosa, estudante de medicina, se junta ao grupo para tentar crescer na carreira – mas não demora a se arrepender quando entende os segredos dali.

A produção é a primeira da Netflix na Holanda. Assim como outras produções extra-hollywoodianas (como DarkLa Casa de Papel), Ares não deixa a desejar na qualidade – e, por isso, as pessoas querem falar sobre (mas quase ninguém assistiu).

Os comentários a comparam a grandes obras populares: Lovecraft, Corra! (filme de Jordan Peele), e até “Gossip Girl misturado com terror.”

Terror, esse, também bastante presente: “Em apenas 3 minutos, Ares já me assustou mais do que qualquer outra série,” disse um dos perfis do Twitter. Outro deu um minuto a mais: “Nos primeiros quatro já fiquei empolgada e com medo. Mas parei de assistir porque não sei se gostei disso.”

Ares está disponível na Netflix – por enquanto, não há previsão para nova temporada.

Fonte: rollingstone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após polêmica, Sony esclarece recurso de gravação de voz no PS5

A atualização 8.00 do sistema do PlayStation 4 gerou polêmica entre a comunidade por conta…