A primeira temporada de Narcos: México recebeu avisos de que não teria um final feliz, que definitivamente se tornaram realidade quando o desfechou apresentou o corpo do agente do agente da DEA Kiki Camarena (Michael Pena) encontrado do lado de fora do complexo onde Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna) o torturou até que ele sucumbiu ao terríveis ferimentos. Com Kiki fora do caminho e o governo valeu a pena, Felix retomou o controle da Federação e terminou a primeira temporada de volta ao topo.

A segunda temporada de Narcos: México, também não terá um final feliz, segundo as alegações de Scoot McNairy ao TV Guide. A trama começará aproximadamente sete meses após o assassinato de Kiki, com o terremoto de 1985, que não apenas fez o povo mexicano pedir mudanças, mas também causou um grande estrago no oleoduto de México para os EUA. Enquanto Felix luta para resolver seus terríveis problemas de fluxo de caixa, Walt e sua nova equipe de agentes ficam ocupados tentando subir na organização de Gallardo.

“É apenas uma guerra às drogas em andamento. É tão predominante agora como era naquela época”, disse McNairy sobre a trama. “Este é um programa de ficção, não um documentário. Está essencialmente virando um espelho para esse mundo e para aquela guerra. Você pode ver quantas pessoas isso afetou, quantas pessoas machucou”.

O ator também comentou que espera que, no geral, a história contada na série seja um aviso para as pessoas que cometem os mesmos erros que foram cometidos nos anos 80. O objetivo é impedir que a história se repita.

“Esses líderes desses cartéis injetaram muito dinheiro nessas comunidades, essas pessoas e o povo do México. Você realmente vê os dois lados disso. No final do dia, tudo isso é essencialmente uma tragédia”. ele disse. “Assistir ao programa deve nos lembrar o que aconteceu naquela época com a corrupção na política interna e como podemos impedir que isso aconteça daqui para frente”.

A segunda temporada de Narcos: Mexico estreia dia 13 de fevereiro na Netflix https://www.netflix.com/title/80997085

Fonte: observatoriodeseries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Sony investe US$ 250 milhões na Epic Games, criadora do jogo Fortnite

O investimento não deve tornar exclusivos para o Playstation os lançamentos de jogos da Ep…