A primeira temporada de Narcos: México recebeu avisos de que não teria um final feliz, que definitivamente se tornaram realidade quando o desfechou apresentou o corpo do agente do agente da DEA Kiki Camarena (Michael Pena) encontrado do lado de fora do complexo onde Miguel Ángel Félix Gallardo (Diego Luna) o torturou até que ele sucumbiu ao terríveis ferimentos. Com Kiki fora do caminho e o governo valeu a pena, Felix retomou o controle da Federação e terminou a primeira temporada de volta ao topo.

A segunda temporada de Narcos: México, também não terá um final feliz, segundo as alegações de Scoot McNairy ao TV Guide. A trama começará aproximadamente sete meses após o assassinato de Kiki, com o terremoto de 1985, que não apenas fez o povo mexicano pedir mudanças, mas também causou um grande estrago no oleoduto de México para os EUA. Enquanto Felix luta para resolver seus terríveis problemas de fluxo de caixa, Walt e sua nova equipe de agentes ficam ocupados tentando subir na organização de Gallardo.

“É apenas uma guerra às drogas em andamento. É tão predominante agora como era naquela época”, disse McNairy sobre a trama. “Este é um programa de ficção, não um documentário. Está essencialmente virando um espelho para esse mundo e para aquela guerra. Você pode ver quantas pessoas isso afetou, quantas pessoas machucou”.

O ator também comentou que espera que, no geral, a história contada na série seja um aviso para as pessoas que cometem os mesmos erros que foram cometidos nos anos 80. O objetivo é impedir que a história se repita.

“Esses líderes desses cartéis injetaram muito dinheiro nessas comunidades, essas pessoas e o povo do México. Você realmente vê os dois lados disso. No final do dia, tudo isso é essencialmente uma tragédia”. ele disse. “Assistir ao programa deve nos lembrar o que aconteceu naquela época com a corrupção na política interna e como podemos impedir que isso aconteça daqui para frente”.

A segunda temporada de Narcos: Mexico estreia dia 13 de fevereiro na Netflix https://www.netflix.com/title/80997085

Fonte: observatoriodeseries

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…