Uma das próximas apostas para a Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, é a série Mythic Quest: Raven’s Banquet, uma comédia que acompanha uma equipe de desenvolvedores de games nos Estados Unidos. Para chegar o mais próximo possível da realidade, a companhia se juntou à Ubisoft, uma das desenvolvedoras de games mais importantes do mundo.

Criada por Rob McElhenney e Charlie Day, conhecidos por comandar It’s Always Sunny in Philadelphia, a história da série acontece em torno do lançamento de um jogo do mesmo estilo de World of Warcraft.

Imagem: Divulgação/Apple TV+

A trama vai mostrar o processo de criação do game em questão, abordando o tema de forma engraçada, mesmo que seja em um ambiente de trabalho, graças a seus personagens um tanto quanto característicos.

Assista ao trailer:

Em entrevista, McElhenney descreve Mythic Quest: Raven’s Banquet como “um testamento à loucura que é uma empresa de desenvolvimento de games”, enquanto David Hornsby, que também fez parte de It’s Always Sunny in Philadelphia, afirma que a série “deu sabor a muitas comédias”. Então, podemos esperar um humor na mesma essência da trama dos anos 2000.

A série estreia na Apple TV+ nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro, e terá nove episódios de meia hora cada. A produção será a primeira comédia da plataforma de streaming da Apple.

Fonte: esportes.yahoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp quer permitir que empresas façam vendas direto no aplicativo mais será pago

O produto vai permitir a integração entre WhatsApp, Instagram e Facebook e o gerenciamento…