Game vai chegar somente para a próxima geração de consoles

A Electronic Arts confirmou que um novo Battlefield chegará somente entre abril de 2021 e março de 2022. Durante a mais recente reunião entre os investidores (via PlayStation LifeStyle), a companhia destacou que o próximo projeto da franquia FPS será o principal foco da DICE em Estocolmo “em breve”. Para a produção do título, a desenvolvedora está passando por mudanças na liderança.

A EA não divulgou detalhes sobre os nomes que vão assumir a direção do estúdio ou quem está mudando de posição dentro da desenvolvedora. Independentemente do que esteja acontecendo, parece que as mudanças são significativas em relação de como o estúdio vai abordar o próximo título de Battlefield.

No início de janeiro de 2020, a EA revelou que o chefe da Respawn Entertainment, Vince Zampella, assumiu a direção da DICE LA. O estúdio sempre atuou como um suporte para a DICE em Estocolmo na produção da franquia Star Wars e Battlefield. Porém, com as alterações estruturais dos executivos, pode ser que a companhia em Los Angeles ganhe um destaque maior no desenvolvimento do novo game.

Próximo Battlefield só na nova geração

O objetivo da EA com o próximo Battlefield é entregar um produto de qualidade para plataformas da nova geração. É por isso que a empresa não vai lançar um game neste ano de 2020, porque pretende se focar na criação de um título competente e inovador que estará disponível nos futuros consoles.

Lançar [o novo Battlefield] nas futuras plataformas é uma oferta para inovar. Mas queremos dar um tempo para a consolidação de vendas dos consoles. Por isso que o jogo está previsto para o ano fiscal de 2022, é uma oportunidade para dois anos fortes em crescimento.

O que você mais espera do novo Battlefield?

Fone: meups4 via vg247

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Alunos criam pulseira que alerta pais surdos quando bebê chora

Um dos grandes desafios de pais surdos ou que sofrem com a perda significativa da audição …