Finalmente a DICE anunciou como ficará o balanceamento das armas na atualização 6.2, que será lançada no dia 3 de março. A atualização também incluirá ajustes e correões nos veículos, soldados, mapas, melhorias no som e no desempenho do game. O estúdio também confirmou a chegada da customização dos tanques, sem maiores detalhes por enquanto. Mas o principal assunto é sem dúvidas o Tempo para Matar das armas (TTK), que não havia agradado a comunidade após uma das atualizações anteriores (a 5.2). Segundo o gerente de comunidade, Adam Freeman, a DICE continuará a operar um modelo de dano que garante que as armas projetadas para serem letais em curtas distâncias ainda causem menos danos depois dos 30 metros do que o experimentado no 5.0, no entanto, estão fazendo ajustes nas curvas de dano para garantir que não ocorra uma queda instantaneamente com o passar da distância. Update 6.2 for #Battlefield is presently scheduled to go live next Wednesday, March 3rdA big focus for us with this update is a change to the current weapon balancing and you can read more here: https://t.co/Jp4e5puxuT pic.twitter.com/MKCdIGH5Xz— Freeman (@PartWelsh) February 27, 2020 Armas que devem ser mais eficazes em distancias maiores, como os rifles semi-automáticos e as carabinas da pistola, terão suas quedas de danos estendidas, garantindo que elas recuperem seu objetivo e tenham um desempenho significativamente melhor à longo alcance. Mudanças semelhantes também estão sendo feitas nas MGs e ARs. Como o TTK será ajustado: A atualização 6.2 retorna o dano base nos valores de alcance da maioria das armas para os da atualização 5.0 (quando tudo estava perfeito no BFV), somente mantendo uma pequena queda em danos à longa distância. Exemplo: FG-42 no update 5.0: 4-6 BTK (Balas para Matar)FG-42 no update 5.2: 5-13 BTKFG-42 no update 6.2: 4-7 BTK O dano à longas distâncias agora é baseado na classe de uma arma e não na taxa de tiro. Por exemplo, os rifles de assalto e as LMGs causarão mais danos a longas distâncias do que as SMGs com a taxa equivalente de tiro. Os valores de recuo e precisão também foram ajustados, a única exceção é a Type 2A, que teve um aumento substancial no recuo para equilibrá-la na classe SMG. Os rifles de ferrolho agora têm velocidades mais altas em todo a classe, sendo mais eficazes em combates à longas distâncias. Além disso, a DICE aumentou um pouco a velocidade da bala da Type 11 para ajudar a diferenciá-la da Bren. Don’t miss a thing. But always take care of yourself. pic.twitter.com/KNTBeabvoH— Jeff Braddock (@Braddock512) February 28, 2020 O que tudo isso significa? O objetivo é manter um ritmo alto em combate curtos e ter um ritmo satisfatório à distâncias maiores. Em outras palavras, pode-se concluir que o balanceamento das armas foi praticamente que revertido por inteiro em curtas e médias distancias, enquanto nas longas distâncias, o jogador deverá acertar um tiro a mais (comparando na atualização 5.0) Manteremos você atualizado, nas redes sociais COBRA https://www.clancobra.com.br/contatos/ Fonte: battlefieldbr Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...