Pode haver um novo mapa chamado “Oceano Pacífico” chegando ao Battlefield 5, isso de acordo com os arquivos vasculhados do dataminer Temporyal.

Segundo ele, após examinar os arquivos da última atualização do jogo, Temporyal encontrou algumas evidências nas cinco últimas semanas dos desafios do Capítulo 6. Para quem acompanhou, sabe que estas semanas estavam ocultas no menu, mas agora já foram atualizadas (antes eram 7 e agora são 12).

Temporyal não sabe se “O Oceano Pacífico” seria o nome final ou apenas um título do projeto, mas essa opção faz parte de um dos desafios semanais do Tides of War que diz “Vença 1 rodada em Oceano Pacífico“.

Ainda não é certo, mas a DICE poderia estar falando de um mapa ou um modo de jogo, mas segundo o dataminer, a frase “em Oceano Pacífico” confirmaria que não é apenas um modo.

Além disso, algumas configurações muito específicas nos arquivos confirmam a existência desse mapa e determinam números extras de respawn dos seguintes veículos:

  • Tanques Anfíbios
  • Aviões
  • Botes Motorizados

Vale lembrar que essas informações são baseadas na mineração de dados e não em informações oficiais, mas seria um máximo ver batalhas navais no Battlefield 5, não acham?

Fonte: battlefieldbr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Cientistas batem recorde de velocidade de internet de 44 terabits/segundo

Com essa velocidade, seria possível fazer o download de 50 arquivos de 100 gigabytes ao me…