Publisher está suspendendo contas de quem vaza fotos ou vídeos do mapa Battle Royale

A Activision parece estar tomando medidas contra jogadores que estão vazando detalhes do suposto modo “Warzone” (Battle Royale) de Call of Duty: Modern Warfare. Fãs estão tendo contas nas redes sociais suspensas, além de sofrerem banimento temporário no FPS.

Conforme relatou a Video Games Chronicle (VGC), um influenciador famoso na comunidade, “The Gaming Revolution”, foi suspendido do Twitter. Isso após publicar um vídeo (já deletado) de uma sessão de treinamento no mapa de Warzone.

Outro jogador, Dean Carter, teve sua conta em Modern Warfare banida por algum tempo. Ele precisou concordar em não publicar fotos ou vídeos do modo para recuperá-la.

Estou de volta! Obrigado Activision. Agradecido por isto ter sido resolvido. Se você ou alguém conhece alguém que entrou no lobby de Warzone, não publique fotos ou vídeos online. Vamos aguardar pela revelação de Warzone. Está muito bonito.

Isso, no entanto, não estão impedindo dataminers de irem atrás de informações nos arquivos do jogo. Senescallo, já conhecido na comunidade, publicou uma série de missões diárias do Battle Royale no Reddit.

Vale ressaltar: A Activision ainda não confirmou o modo Warzone oficialmente.

Cinemática do Battle Royale em Modern Warfare

Uma nova cutscene in-game de Call of Duty: Modern Warfare parece – finalmente – indicar a chegada do Battle Royale ao jogo. Além disso, uma opção misteriosa apareceu no menu principal do shooter, também sugerindo a adição do modo. Clique aqui e confira!

Fonte: meups4

Um comentário

  1. Eduardo

    18 de fevereiro de 2020 em 12:52

    Eu quero saber é dos caras que usam tão no jogo pvp! Isso sim. Você em uma partida pode até matar muito mas o que vejo quando estou jogando que morro na visão de quem me matou, é incrível a velocidade da corrida , do recoi, da troca de arma, do carregamento, e o que não dizer , dos dos caras que no início já tem miceis,ou elicopteros ,ou bombardeiros, etc,,, isso sim eles tem que ver, pois o que mais denunciamos não é pouco! E se tem a opção de denuncia, que eles realmente investiguem o jogadores citados! Aí sim , estariam realmente fazendo alguma coisa séria!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Governo federal anuncia redução de IPI para videogames

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, divulgou em sua conta oficial no Facebo…