The Witcher A indústria de streaming está se tornando cada vez mais competitiva, com novos serviços, como Disney+ e Apple TV, tentando criar seu próprio nicho na cultura popular. Obviamente, mesmo que a Netflix ainda se mantenha como a maior do ramo, as novas empresas vem cada vez mais conseguindo fazer frente a gigante. Comparação De acordo com a Parrot Analytics, uma empresa de análise de dados que mede a demanda online de programas de TV, The Mandalorian(IMDB 8,8/10 com 115.725 votos) e The Witcher(IMDB 8,5/10 com 185.263 votos) tiveram um desempenho incrivelmente bom. O interesse em The Mandalorian, no entanto, cresceu mais gradualmente devido ao seu cronograma de lançamentos episódicos, ao contrário de The Witcher que teve seus 8 episódios lançados de uma só vez. O pico de demanda nos EUA pelo The Mandalorian ocorreu 50 dias após o lançamento do Disney+, logo após o espetacular final da 1ª temporada. The Mandalorian Foi 7,3% maior que o pico de demanda de The Witcher, que caiu durante toda a temporada, e atingiu o pico apenas 6 dias após sua disponibilização na Netflix. A Parrot observa que é muito improvável que a demanda por The Witcher alcance essas alturas novamente até que a gigante do streaming comece a comercializar a 2ª temporada. A 2ª temporada de The Witcher deve chegar em 2021 na Netflix, mas ainda sem data de estreia definida. Fonte: observatoriodocinema Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando... Relacionado