Já se sabe que receberemos pelo menos mais um mapa como parte do quinto capítulo do Battlefield 5. De acordo com um teaser divulgado no final do trailer de Wake Island, o novo mapa será em uma selva e ainda estará dentro do Teatro do Pacífico.

O Capítulo 5 provavelmente terminará no final de janeiro de 2020 ou início de fevereiro, indicando que o novo mapa terá que chegar no primeiro mês do ano.

Sabendo que a configuração do próximo mapa se concentrará em uma selva, ele terá características de uma floresta tropical, com árvores altas e um clima denso e úmido, bem semelhante ao que já foi mostrado no teaser que compõe a imagem acima.

Com base nessas configurações dentro do Teatro do Pacífico, alguns fãs apontaram algo em torno das Ilhas Salomão (Solomon Islands) que travou a conhecida Batalha de Guadalcanal durante a Segunda Guerra Mundial.

Compare imagens reais da Batalha de Guadalcanal com o que foi divulgada pela DICE.
Para seu conhecimento histórico, a Campanha de Guadalcanal foi a primeira grande ofensiva realizada pelos Aliados na Guerra do Pacífico após o ataque a Pearl Harbor e à Batalha de Midway.

Essa batalha ocorreu entre 1942 e 1943 e o exército americano desembarcou na ilha de Guadalcanal, Tulagi e Florida nas Ilhas Salomão com o objetivo de impossibilitar a utilização destas ilhas como base para que os japoneses não interrompessem as rotas de abastecimento entre os Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia.

Após isso, os americanos foram conquistando ilha por ilha, incluindo Iwo Jima que estava sob o controle japonês no Oceano Pacífico.

A DICE ainda não confirmou tais informações, mas já estamos próximos desse anúncio que provavelmente acontecerá logo após esse recesso de final de ano. Enquanto isso, siga o Clan COBRA no Twitter Instagram, curta a gente no Facebook e inscreva-se no nosso canal no YouTube.

Fonte: battlefieldbr

2 Comentários

  1. […] Próximo mapa do Battlefield V se passará na Selva (Ilhas Salomão?) […]

    Resposta

  2. […] DICE ainda precisa entregar o mapa da Selva (Ilhas Salomão) como parte do conteúdo do Pacífico. Até acreditávamos que ele seria lançado […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Feliz aniversário, COBRA-DUCKVOADOR!

Feliz aniversário! Hoje você completa mais um ano de vida e é hora de comemorar com muita …