ASUS ROG Swift 360 será o primeiro monitor G-Sync a ter esta taxa de atualização

Durante a CES 2020, maior evento de tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas durante os dias 07 e 10 de janeiro, a NVIDIA e a ASUS estarão exibindo o ASUS ROG Swift 360, primeiro monitor com tecnologia G-Sync a operar à uma incrível taxa de atualização de 360 Hz.

Monitor G-Sync esport

O ASUS ROG Swift 360 é um monitor voltado para profissionais e entusiastas do esport, que necessitam de altas taxas de atualizações de quadros, que fazem a diferença em jogos como Counter Strike: GO, Dota 2 e League of Legends. Ele possui 24,5 polegadas e resolução full HD. A taxa de atualização de quadros de 360 Hz entrega latência extremamente baixa, imagens mais nítidas e movimentos na tela mais suaves para uma rápida resposta do jogador, entregando um tempo de resposta de 2,8 ms, até 6 vezes mais rápido do que os tradicionais monitores.

Introduzido ao mercado no ano de 2013, a tecnologia G-Sync elimina o tearing na tela e atrasos de entrada V-Sync e melhora as capacidades dos monitores através de um módulo, resultando na experiência de games mais fluída, rápida e responsiva. Agora os jogadores profissionais de esport poderão unir todas as vantagens da tecnologia G-Sync com uma incrível taxa de atualização de quadro de 360 Hz.

A NVIDIA está de olho nos incríveis números que o esport movimenta, afinal foram entregues US$ 211 milhões em premiações somente no ano de 2019, um aumento de 29% em comparação à 2018. A audiência também disparou, com mais de 450 milhões de pessoas assistindo à eventos competitivos em tempo real.

O monitor ainda não tem um preço ou data de lançamento, mas a NVIDIA junto com a ASUS exibirá o ASUS ROG Swift 360 na CES 2020 esta semana, demonstrando todas as vantagens que a taxa de atualização de 360 Hz entregará aos jogadores profissionais.

Fonte: adrenaline.uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Para crianças: Xiaomi lança relógio inteligente com 4G, câmera dupla, bateria duradoura e mais

Fazem apenas algumas semanas que a Xiaomi apresentou seu último relógio infantil, o M…