O desenvolvedor do Call of Duty, Infinity Ward, lançou a primeira atualização do Modern Warfare em 2020, adicionando uma nova lista de reprodução do Shipment 24/7, Gun Game e uma nova variante do Gunfight.00:4201:00

A 1ª temporada continua em Modern Warfare, alcançando seu título como a maior queda de conteúdo pós-lançamento na história de Call of Duty.

Como parte dessa iniciativa, em 7 de janeiro, o Infinity Ward lançou uma pequena atualização alterando as listas de reprodução e os modos disponíveis no modo multiplayer.

A atualização adicionou Shipment 24/7 como a playlist em destaque, uma nova versão do Gunfight que é o modo 1v1 e o Gun Game, substituindo o novo modo Grind que foi introduzido na semana anterior.

Um detalhamento completo desta atualização está disponível abaixo, incluindo as notas oficiais do patch, conforme fornecido pelo Infinity Ward.

Infinity Ward
Infinity Ward

A atualização de 7 de janeiro do Modern Warfare mudou algumas das listas de reprodução e modos disponíveis no modo multiplayer.

Atualização da lista de reprodução – 7 de janeiro

Expedição 24/7

A remessa agora está disponível no Modern Warfare como listas de reprodução independentes 24/7 pela primeira vez desde que o mapa foi adicionado no início da 1ª Temporada.

É a terceira vez que o icônico mapa CoD4 aparece em uma lista de reprodução 24/7 – foi embalado pela primeira vez com o Vacant quando os dois mapas foram lançados, depois foi combinado com o Shoot House em Shoot the Ship.

Infelizmente para muitos jogadores, a adição desta nova lista de reprodução significa que a Shoot House, favorita dos fãs, 24/7, não está mais disponível, o que pode causar frustração na base de jogadores.

Toda vez que o Shoot House 24/7 é removido em favor de outra coisa, o Infinity Ward acaba trazendo de volta por causa de reclamações generalizadas dos jogadores .

Infinity Ward
Infinity Ward

Os fãs do envio agora podem desfrutar do mapa sem parar.

1v1 Gunfight

O Gunfight continua sendo um dos modos multiplayer mais populares do Modern Warfare e agora o Infinity Ward adicionou uma nova variante 1v1 para os jogadores se divertirem

Isso significa que os jogadores individuais agora poderão fazer fila sozinhos nas partidas e não precisarão se unir a colegas aleatórios, o que pode dificultar a vitória das partidas.

Dito isto, os jogadores ficarão felizes em saber que a versão 2v2 do Gunfight ainda está disponível para aqueles que preferem a variante clássica do modo.

A IW havia sugerido no passado que eles estavam analisando versões diferentes do Gunfight, mencionando especificamente as variantes 1v1 e 3v3, então isso pode significar que o último também pode ser adicionado mais cedo ou mais tarde.

Infinity Ward
Infinity Ward

O novo modo 1v1 Gunfight oferece aos jogadores solo uma maneira de jogar o modo sem ter que emparelhar com companheiros de equipe aleatórios.

Modern Warfare 7 de janeiro – notas de atualização

A atualização da lista de reprodução de hoje está ao vivo no Modern Warfare !

  • 1v1 Gunfight (2v2 Gunfight ainda está disponível)
  • Remessa 5v5 24/7 (Substitui Shoot House 24/7)
  • Jogo de Armas (Substitui Moagem)

Fonte: dexerto.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V: Notas de Atualização 7.0 (Junho) traz novos mapas, armas, veículos e mais

A atualização 7.0 do Battlefield 5 será lançada amanhã trazendo dois novos mapas, nove nov…