Os desenvolvedores de Call of Duty Infinity Ward lançaram outra atualização para Modern Warfare, adicionando Gunfight Trios e trazendo de volta várias listas de reprodução e modos para vários jogadores, incluindo o Shoot House favorito dos fãs 24/7, Cranked e Drop Zone.

Com a 1ª temporada ainda em pleno andamento no Modern Warfare, o Infinity Ward continua adicionando mais conteúdo para os jogadores, como parte do que eles chamam de maior queda de conteúdo pós-lançamento na história do Call of Duty.

Em 14 de janeiro, eles lançaram outra pequena atualização que fez alterações nos modos e playlists atualmente disponíveis no modo multiplayer.

À medida que a Temporada 1 de Modern Warfare continua, o fluxo de novos conteúdos e modos continua.

Um detalhamento do que essa atualização adicionou ao Modern Warfare pode ser encontrado abaixo, incluindo as notas completas e oficiais do patch.

3v3 Gunfight

Desde o lançamento do MW, o Gunfight continua sendo um dos modos mais populares no modo multiplayer. Agora, os desenvolvedores pegaram a versão 2v2 clássica e adicionaram um player extra de cada lado, revelando a nova variante Trios.

Este é um experimento que definitivamente vale a pena observar porque alguns dos mapas são pequenos e congestionados, por isso, será interessante ver como eles jogam com seis jogadores no total carregados de uma só vez.

O Gunfight tem sido um modo multiplayer popular no Modern Warfare, e uma variante 3v3 está disponível.

Gunfight Trios é a quarta versão diferente do modo a ser adicionado, após o impopular OSP, o clássico 2v2 e o recém-lançado 1v1, com os dois últimos ainda disponíveis no jogo.

Outras alterações na lista de reprodução

A sempre popular lista de reprodução Shoot House 24/7 está agora disponível mais uma vez, após ser removida e adicionada novamente pelo que parece ser a enésima vez. Agora tornou-se uma tendência para os desenvolvedores removê-lo em favor de algo novo, apenas para os fãs reclamarem tanto que acabam trazendo de volta.

Ele substituiu o Shipment 24/7, que foi adicionado como a lista de reprodução em destaque na semana anterior, mas nunca chegou a ser tão popular quanto o seu homólogo da Shoot House.

O Shoot House 24/7 substituiu o Shipment 24/7 como a playlist em destaque, o que deve deixar muitos jogadores felizes.

Também foi adicionada uma nova lista de reprodução ‘Same Day Delivery’, que apresenta Cranked e Drop Zone, dois modos multiplayer que foram introduzidos no início da Temporada 1 e não foram trazidos de volta.

Cranked é um modo de Team Deathmatch, exceto que exige que os jogadores que obtêm sua matança inicial se apressem e o sigam com outro ou eles explodirão.

Drop Zone é semelhante ao Hardpoint, pois há zonas especialmente marcadas no mapa que jogadores e equipes precisam assumir. No entanto, a questão aqui é que o Killstreaks só pode ser ganho controlando zonas por tempo suficiente para pegar os Pacotes de Cuidados que caem do céu.

Notas da atualização da lista de reprodução de Modern Warfare, 14 de janeiro

A atualização da playlist de hoje já está ativa:

  • Shoot House 24/7 está de volta! (Substitui a remessa 24/7)
  • Gunfight 3v3
  • Lista de reprodução “Entrega no mesmo dia” – Zona de partida e largada!
  • Gun Game agora está no Filtro de Jogo Rápido

Fonte: dexerto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

A Sony incluiu a plataforma “Windows PC” em uma lista de jogos de seu site oficial.

Com a Sony Interactive Entertainment adotando a opção PC para títulos como Horizon: Zero D…