Gravação, postado nas redes sociais, mostra um objeto não identificado voando perto do vulcão Popocatépetl

O vulcão Popocatépetl, no México, sempre foi um objeto de pesquisa e admiração, com muitas lendas relacionadas a esse local. Agora, um objeto voador não identificado (OVNI) foi visto e capturado em filmagens perto do famoso vulcão mexicano.

Imediatamente após um OVNI ser mencionado, as pessoas podem pensar que são alucinações por parte da pessoa que o relata. Em outras ocasiões, no entanto, pensa-se simplesmente que pode ser qualquer coisa, menos uma nave espacial extraterrestre.

Mas cabe destacar algo muito importante: nem todos os OVNIs precisam necessariamente ser de origem extraterrestre. Eles podem ser literalmente qualquer coisa, desde que não seja identificado. Daí vem o nome.

O vídeo foi originalmente postado no Twitter neste domingo, dia 5 de janeiro, pelo perfil “Webcams de México”. Confira abaixo:

Nele, podemos ver uma luz estranha que parece se mover em alta velocidade em direção à ponta do Popocatépetl. Por se tratar de uma gravação oficial do governo, isso se torna ainda mais curioso. 

O próprio perfil no Twitter diz que eles acham que podem ser alpinistas, mas isso não faz muito sentido, pela velocidade com que o ponto luminoso se move. Ninguém conseguiria escalar o vulcão nessa velocidade sem um veículo. Se fosse um caminhão, teria que subir com extremo cuidado e mais de uma luz seria visível. Caso fosse um helicóptero, também seria possível ver mais de uma luz, e até a silhueta.

Umas das opções mais plausíveis é que isso seja um drone. Mas de que tipo ainda é um mistério. Isso por conta do movimento irregular e da velocidade com que ele se move perto deste vulcão. 

Fonte: olhardigital via FayerWayer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Internautas exploram falha em bot da Decolar

Bot da empresa de viagens está causando polêmica na rede social Twitter. Uma falha no sist…