Uma parte da comunidade ficou bastante insatisfeita com as alterações do TTK (tempo para matar) na atualização 5.2 e no hotfix 5.2.2 do Battlefield 5.

E durante as férias da DICE (de 20 de dezembro de 2019 a 7 de janeiro de 2020), a comunidade teve tempo para passar seu feedback e agora, o estúdio está novamente olhando para isso.

O gerente da comunidade, Jeff Braddock, participou dos fóruns oficiais do Battlefield 5 e do Reddit para responder algumas perguntas importantes. A principal preocupação entre os comentários sobre o TTK é como a DICE está analisando os dados e quais são os pontos principais.

A equipe continua examinando mais ajustes e alterações após o hotfix 5.2.2 com base em dados, telemetria e feedback. (Observe que o feedback não é “REVERÇÃO!”. São comentários detalhados, concisos, construtivos e bem pensados ​​que citam exemplos e oferecem sugestões.)

Braddock também deu sua opinião em relação ao cenário atual:

Pessoalmente, acho que se tivéssemos um modo HC (digamos que é o sistema de armas pré-5.2, mas um pouco mais rápido) e “Normal” (pós 5.2), poderia atender a ambos os tipos de jogadores. Isso, além de mais recursos ou “mutadores” nos Jogos da Comunidade, poderia ajudar. Estes são apenas os meus pensamentos – não como um CM, mas como um jogador do Battlefield. (E já vi alguns comentários que ecoam essas idéias em toda a nossa comunidade).

Fonte: battlefieldbr

Um comentário

  1. […] Leia também: TTK ainda está sendo discutido pela DICE. […]

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Xiaomi deve lançar monitor da Redmi focado em custo-benefício amanhã (26)

A famosa marca de celulares pode estrear em breve no mercado de displays para PCs A Redmi,…