Com a Sony Interactive Entertainment adotando a opção PC para títulos como Horizon: Zero Dawn e Dreams, além de potencialmente The Last of Us Part II, agora eles estão listando Windows PC em seu site PlayStation.com!

Isso pode significar que a gigante PlayStation não está perdendo tempo, e está trazendo totalmente seus títulos que são “exclusivos” para algo mais do que apenas seu console?.

Godfall é o título de estreia do PS5 da Counterplay Games, mas essa não é a parte estranha aqui. O curioso é que agora ao lado do PS5 como plataforma de lançamento, está o “PC”, isso não é algo que você esperaria de uma empresa que se orgulha de seus exclusivos. A Sony incluiu a opção Windows PC para este jogo enquanto jogos como Flow, Flower, Journey, Beyond Two Souls, Detroit: Become Human, Everybody’s Gone to Rapture, Guns Up! E vários outros que chegaram ao PC, todos estes não mencionam a opção de plataforma PC no site da PlayStation.

Imagem

A Microsoft está lançando todos os títulos do Xbox Game Studios para PC e alguns até no Nintendo Switch. Será que a Sony vai seguir seus passos ?. A Sony Music (Unties + estúdio original ) e a Sony Pictures (Realidade virtual da Sony Pictures e Animax Games) têm divisões de jogos e seus títulos são multiplataforma (como Tiny Metal e Deemo, da Sony Music Entertainment, mais Spider-Man: VR: Homecoming VR e Groundhog Day da Marvel) : Like Father Like Son, da Sony Pictures Entertainment), então será que chegou a hora da Sony Corp forçar o ramo final com os desenvolvedores a não fazer exclusividades.

Isso potencialmente muda de idéia sobre o PS5 se os jogos estiverem indo para o PC?

Fonte: tribogamer via jackofallcontrollers

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Call of Duty: Warzone é atualizado com batalha de 200 jogadores

Quarta temporada de Call of Duty: Warzone (e Modern Warfare) coloca 50 equipes de Quarteto…